Dois feridos graves em choque frontal em Lousada

Dois feridos graves em choque frontal em Lousada
| Norte
Porto Canal

Duas pessoas ficaram feridas com gravidade na sequência de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros, ocorrida na noite desta sexta-feira, na variante que liga os concelhos de Penafiel e Lousada.

O acidente aconteceu na variante à Estrada Nacional 106, na freguesia de Nespereira, no concelho de Lousada, quando as duas viaturas embateram frontalmente, deixando duas pessoas feridas com gravidade. Um homem e uma mulher que eram os condutores e únicos ocupantes das viaturas.

"À nossa chegada, uma das vítimas, o homem, estava encarcerado", relatou ao JN César Couto, adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Lousada.

Os dois feridos foram assistidas no local pelos Bombeiros Voluntários de Lousada - que mobilizaram para o local dez elementos, apoiados por quatro veículos - assim como pelas equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa e do suporte imediato de vida de Santo Tirso. Foram depois transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

A Brigada de Trânsito de Penafiel também foi acionada para o local.

+ notícias: Norte

Porto Business School entre as melhores escolas de gestão da Europa, de acordo com o Financial Times

Nova SBE, Católica Lisbon School of Business and Economics, Porto Business School, ISEG e Iscte Business School são as cinco escolas portuguesas que fazem parte do top 95 das melhores escolas de gestão da Europa. 

Oliveira de Azeméis vai criar 92 camas para alunos do Ensino Superior

A Cruz Vermelha Portuguesa e Universidade de Aveiro vão investir quase quatro milhões de euros para criar alojamento para 92 alunos que frequentem o ensino superior em Oliveira de Azeméis, revelou esta quinta-feira essa autarquia do distrito de Aveiro.

Circo de Natal está de regresso para animar cerca de sete mil crianças de Braga

O Circo de Natal está de volta a Braga para animar a comunidade educativa e o público em geral. As crianças dos jardins de infância e das escolas do 1.º ciclo do concelho voltam a viver a magia do Circo, num momento de profunda alegria nesta época natalícia.