Homem incendeia-se no centro do court na Laver Cup

Homem incendeia-se no centro do court na Laver Cup
| Desporto
Porto Canal

Incidente ocorreu esta sexta-feira, durante o encontro entre Tsitsipas e Schwartzman que teve de ser interrompido.

A sessão de abertura da Laver Cup, em Londres, ficou marcada pelo protesto do manifestante que ateou fogo no próprio braço, durante a passagem do primeiro para o segundo set da partida entre Stefanos Tsitsipas e Diego Schwartzman.

O ativista estava a usar uma camisola onde era possível ler "End UK Private Jets" ("fim dos jatos privados do Reino Unido", em português) e foi rapidamente levado para fora do court pelos seguranças. 

Depois do acontecimento, a partida acabou por ser retomada.

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.