Estádio do Dragão lidera ranking de recintos desportivos

| Desporto
Porto Canal

O recinto dos campeões nacionais já recebeu três jogos esta época e tem uma avaliação média de 4.97, destacando-se como o melhor estádio português da atualidade.

De acordo com os dados recolhidos pela Liga, e depois de sete jornadas já disputadas, o recinto do FC Porto figura à frente do Estádio da Luz, do Benfica (4 jogos - média: 4.95) e do Estádio José Alvalade, do Sporting (3 jogos - média: 4.87).

Esta avaliação é baseada na classificação final dada pelos delegados nomeados para os jogos, que avaliam acessibilidades, qualidade dos serviços prestados à equipa visitante, instalação sonora, limpeza do recinto e a receção da comunicação social.

Neste processo estão ainda associados critérioss relativos ao produto visual, A equipa do Match Center analisa os critérios relacionados com o produto televisivo, como ruído visual, ocupação da bancada, iluminação, aspeto do relvado, publicidade e atividades pós-jogo, como as condições de "flash interview".

Na última posição, de todos os recintos já utilizados na presente edição da Liga 2022/23, está o Estádio Nacional (3,63).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.