José Mourinho é estrela em videoclipe de rapper britânico 

José Mourinho é estrela em videoclipe de rapper britânico 
| Mundo
Porto Canal

Se José Mourinho já era o "special one", depois de participar num videoclipe de música rap ainda mais especial ficou o treinar do AS Roma. Esta quinta-feira, o rapper Stormzy lançou o seu mais recente single 'Mel Made Me Do It' que contou com a presença do treinador português.

Com mais de 2 milhões de subscritores no YouTube, Stormzy é um rapper inglês conhecido pelo seu álbum intitulado Signs Gang Signs & Prayer.

A participação de José Mourinho já dá que falar nas redes sociais. 

O videoclipe tem mais de 10 minutos e, apesar de Mourinho só aparecer em cerca de 20 segundos (a partir dos 5:15), já está a ser considerado a grande estrela do mesmo.

+ notícias: Mundo

Comunidade Política Europeia reúne-se pela primeira vez em Praga e 'isola' Rússia

O Castelo de Praga recebe esta quinta-feira a primeira reunião da recém-formada Comunidade Política Europeia, com os 27 líderes da União Europeia e de 17 outros países a discutirem a segurança e paz no continente europeu, num contexto de guerra.

Ataque armado a creche provoca mais de 30 mortos na Tailândia 

Um ataque armado numa creche, na província de Nong Bua Lamphu, no nordeste da Tailândia, fez pelo menos 34 mortos, incluindo 23 crianças, confirmou a polícia local, citada pela agência AFP.

Estados Unidos mobilizam porta-aviões e Coreia do Norte responde com mais dois mísseis balísticos

A Coreia do Norte lançou, esta quinta-feira, mais dois mísseis balísticos de curto alcance, em direção às suas águas, depois de os Estados Unidos terem destacado um porta-aviões para perto da península coreana.