FC Porto (Basquetebol): "Queremos muito esta vitória"

FC Porto (Basquetebol): "Queremos muito esta vitória"
| Desporto
Porto Canal

FC Porto joga no Dragão Arena na ronda inaugural da Liga Portuguesa de Basquetebol (sábado, 15h00)

A Liga Portuguesa de Basquetebol está finalmente de regresso e o FC Porto joga em casa na ronda inaugural da prova, que reserva uma receção ao CAB Madeira. Na projeção do encontro que se disputa no próximo sábado (15h00, FC Porto TV/Porto Canal), Miguel Queiroz falou sobre a felicidade do grupo pelo arranque oficial da temporada e garantiu que os Dragões estão “preparados” para defrontar “uma equipa que vale pelo coletivo” e que é “presença constante nos Playoffs”.

O início da competição
“Finalmente estamos de volta e vamos jogar perante os nossos adeptos e sentir o carinho deles. Tivemos uma pré-época muito exigente com vários jogos frente a equipas de nível elevado, por isso estamos preparados para começar a época. Fizemos um grande trabalho durante a pré-época e a equipa portou-se muito bem.”

O CAB Madeira
“Nas últimas épocas tem-se visto que o CAB Madeira é uma equipa que vale pelo coletivo. São uma presença constante nos Playoffs e isso mostra todo o seu valor. Respeitamos ao máximo o CAB Madeira, mas queremos muito esta vitória.”

A integração dos reforços
“Tem sido uma adaptação bastante fácil, parece-me. Felizmente contratámos ótimos jogadores e grandes pessoas. A malta que está cá há mais tempo e que conhece a mística do clube, que sabe o que significa ser Porto, tem feito um excelente trabalho a mostrar isso a quem chega de novo.”

Uma mensagem para os adeptos
“Cada treino, cada corrida e cada salto que damos é tudo por eles, damos a vida por eles e pelo nosso clube. Que nos apoiem sempre que jogarmos em casa pois adoramos o carinho deles.”

+ notícias: Desporto

Oficial. Treinador do Bayer Leverkusen despedido após derrota frente ao FC Porto

Agora é oficial, depois dos rumores que Gerardo Seoane ia ser afastado do comando técnico do Bayer Leverkusen, depois da derrota desta terça-feira frente ao FC Porto, por 2-0, para a Liga dos Campeões, chegou a confirmação. Xabi Alonso é o senhor que se segue.

AJM/FC Porto conquista quarta Supertaça feminina de voleibol seguida

A AJM/FC Porto, campeã nacional, conquistou hoje pela quarta vez consecutiva a Supertaça feminina de voleibol, ao derrotar o Leixões, vencedor da Taça de Portugal, por 3-2.

Hóquei em patins. FC Porto bate Oliveirense por 5-4 depois de ter estado a perder 1-4

A equipa de hóquei em patins do FC Porto saiu vitoriosa de uma épica jornada disputada esta tarde no Dragão Arena. Na receção à Oliveirense, a contar para o Campeonato Nacional, os detentores do título entraram com o patim esquerdo, chegaram a ter três golos de desvantagem, viram-se confrontados com decisões muito duvidosas da equipa de arbitragem, mas foram superiores a isso, marcando quatro vezes seguidas e dando a volta ao marcador a sete segundos do fim graças ao hat-trick de Carlo Di Benedetto.