Trânsito na A4 desviado na próxima madrugada em Ermesinde

Trânsito na A4 desviado na próxima madrugada em Ermesinde
| Norte
Porto Canal

O trânsito na Autoestrada (A)4, no sentido Amarante/Porto, vai ser desviado para Ermesinde, no concelho de Valongo, na próxima madrugada, entre as 00:30 e 3:15, devido à demolição de uma passagem superior, informou esta quinta-feira a Brisa.

Segundo a concessionária, “no âmbito das obras de Reformulação do Nó de Ermesinde e Praças de Portagem, irá proceder-se à demolição da antiga passagem superior” situada entre aquela praça da portagem e o túnel de Águas Santas.

Decorrente da intervenção, prossegue a Brisa, entre as 00:30 e as 3:15 o trânsito será “desviado na Praça de Portagem de Ermesinde, sentido Amarante/Porto, para a rotunda da Estrada Nacional (EN) 208, retomando a autoestrada a partir desse mesmo local”.

“O percurso de desvio encontrar-se-á devidamente sinalizado”, alerta a concessionária.

As obras de alargamento da A4 no sublanço Águas Santas – Ermesinde, incluindo a construção de um novo túnel, foram iniciadas em 2015, estiveram paradas e retomaram em 2020.

+ notícias: Norte

Continua tudo na mesma. Comboio da CP com destino ao Pocinho sobrelotado

Pouco mais de uma semana depois, o Porto Canal teve acesso a imagens exclusivas que mostram um comboio da CP na linha do Douro completamente sobrelotado.

Dois homens esfaqueados na rua em Braga. Agressor em fuga

Dois homens foram esfaqueados na tarde desta quarta-feira, na Rua de Ambrósio dos Santos, em São Vítor, em Braga, e foram transportados para o Hospital de Braga com ferimentos ligeiros. O agressor fugiu e está a ser procurado pela PSP.

TAP não aposta na Europa, mas low costs reforçam destinos. Como vai ser o inverno no Aeroporto do Porto?

A TAP vai manter, no inverno de 2022, a estratégia utilizada no ano passado para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro: apostar nas ligações diretas com o Brasil e na ponte aérea para Lisboa. De fora do investimento da companhia área nacional ficam, mais uma vez, os principais destinos europeus, mas as low costs vão tentar suprir as necessidades da região norte. É o retrato da temporada de inverno no Aeroporto do Porto, que arranca já no mês de novembro.