Cidália Fernandes conquista o título de bicampeã mundial de TRAP 5

| Desporto
Porto Canal

Cidália Fernandes, atiradora de Vinhais onquistou o título de bicampeã mundial de TRAP 5, uma modalidade de tiro com armas de caça.A atleta que treina no concelho de Guimarães, promete trabalhar para ir aos Jogos Olímpicos de 2024.

 

 

+ notícias: Desporto

Oficial. Treinador do Bayer Leverkusen despedido após derrota frente ao FC Porto

Agora é oficial, depois dos rumores que Gerardo Seoane ia ser afastado do comando técnico do Bayer Leverkusen, depois da derrota desta terça-feira frente ao FC Porto, por 2-0, para a Liga dos Campeões, chegou a confirmação. Xabi Alonso é o senhor que se segue.

AJM/FC Porto conquista quarta Supertaça feminina de voleibol seguida

A AJM/FC Porto, campeã nacional, conquistou hoje pela quarta vez consecutiva a Supertaça feminina de voleibol, ao derrotar o Leixões, vencedor da Taça de Portugal, por 3-2.

Hóquei em patins. FC Porto bate Oliveirense por 5-4 depois de ter estado a perder 1-4

A equipa de hóquei em patins do FC Porto saiu vitoriosa de uma épica jornada disputada esta tarde no Dragão Arena. Na receção à Oliveirense, a contar para o Campeonato Nacional, os detentores do título entraram com o patim esquerdo, chegaram a ter três golos de desvantagem, viram-se confrontados com decisões muito duvidosas da equipa de arbitragem, mas foram superiores a isso, marcando quatro vezes seguidas e dando a volta ao marcador a sete segundos do fim graças ao hat-trick de Carlo Di Benedetto.