Estoril Praia multado em 204 euros por insultos a Taremi

Estoril Praia multado em 204 euros por insultos a Taremi
| Desporto
Porto Canal

O Conselho de Disciplina da FPF anunciou esta quarta-feira que o Estoril foi multado por "comportamento incorreto do público".

De acordo com o comunicado divulgado:

«Durante a realização do Super Flash aquando da entrevista a ser feita ao jogador Taremi do FC Porto, os adeptos do Estoril Praia alocados na bancada poente, gritaram por 4 vezes as seguintes frases: 1 - "Taremi dum cabrão, vai para a natação."; e 2 - "Ó filha da puta vai pró caralho." Verificamos serem adeptos do Estoril Praia, peloas camisolas, cachecois e canticos de apoio à equipa.» – Conforme Relatório do Delegado da LPFP

Tal constitui uma "Violação dos deveres inscritos no art.º 35.º, n.º 1, al. b), c), f) e o) do Regulamento das Competições organizadas pela Liga Portugal".

O valor da multa foi fixado em 204 euros.

+ notícias: Desporto

Três adeptos do Estoril fora dos estádios por intolerância no jogo Estoril Praia-FC Porto

Os três adeptos do Estoril Praia acusados de intolerância com apoiantes do FC Porto estão impedidos de entrar em estádios, devido aos incidentes no encontro entre os dois clubes para a I Liga de futebol, do dia 16 de setembro.

Museu dos Dragões celebra nove anos e o Tour FC Porto faz parte da festa

Uma campanha especial no Tour FC Porto (Museu + Estádio) faz parte do programa do nono aniversário do Museu Futebol Clube do Porto, celebrado a 28 de setembro de 2022, dia dos 129 anos do FC Porto. Nesta data especial, descobrir a história azul e branca e conhecer os encantos e segredos do palco das grandes emoções portistas é uma experiência a metade do preço para os Sócios do clube, mas o público geral também beneficia de uma promoção “4 por 3” para fazer uma das visitas mais procuradas na cidade do Porto e na Região Norte de Portugal.

FC Porto (Voleibol): Atletas portistas vencem Torneio Citiauto

AJM/FC Porto venceu, este domingo, o Vitória de Guimarães, por 3-1, em Santa Maria da Feira.