Corrida do Dragão volta a sair para a estrada este domingo

Corrida do Dragão volta a sair para a estrada este domingo
| Desporto
Porto Canal com fcporto.pt

Este domingo realiza-se mais uma edição da Corrida do Dragão, uma experiência inesquecível que promete juntar famílias na cidade do Porto, com partida e chegada junto ao Estádio do Dragão.

Organizada pelos Dragões Marcoenses e Globalsport, a Corrida do Dragão divide-se entre a corrida propriamente dita, que tem 10km e destina-se a nascidos a partir de 2004, e a caminhada, com metade do percurso aberta a todas as pessoas.

Ambas partem e chegam, então, ao Estádio do Dragão e percorrem algumas das mais emblemáticas ruas da cidade, espalhando uma mancha azul pela Invicta.

A partida está agendada para as 10 horas, sendo que as inscrições poderão ser realizadas online, através do site www.corridadodragao.eu, ou então presencialmente, na Sala Champions do Estádio do Dragão (Porta 12), no sábado (10h às 19h) e domingo (8h às 9h).

A Corrida do Dragão tem o apoio da Câmara Municipal do Porto e do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

+ notícias: Desporto

Sete mil portistas encheram as ruas da Invicta na corrida do Dragão

A corrida do dragão voltou, no passado domingo, às ruas da cidade Invicta. Depois de dois anos impedida de se realizar devido à situação pandémica, voltou em grande com sete mil portistas a encherem as ruas da cidade do Porto.

Três adeptos do Estoril fora dos estádios por intolerância no jogo Estoril Praia-FC Porto

Os três adeptos do Estoril Praia acusados de intolerância com apoiantes do FC Porto estão impedidos de entrar em estádios, devido aos incidentes no encontro entre os dois clubes para a I Liga de futebol, do dia 16 de setembro.

Museu dos Dragões celebra nove anos e o Tour FC Porto faz parte da festa

Uma campanha especial no Tour FC Porto (Museu + Estádio) faz parte do programa do nono aniversário do Museu Futebol Clube do Porto, celebrado a 28 de setembro de 2022, dia dos 129 anos do FC Porto. Nesta data especial, descobrir a história azul e branca e conhecer os encantos e segredos do palco das grandes emoções portistas é uma experiência a metade do preço para os Sócios do clube, mas o público geral também beneficia de uma promoção “4 por 3” para fazer uma das visitas mais procuradas na cidade do Porto e na Região Norte de Portugal.