PSD. Alberto Machado avança mesmo no Porto e tem Rangel a ajudar na estratégia

| Porto
Porto Canal

Alberto Machado vai mesmo avançar para a liderança da concelhia do PSD/Porto. Num comunicado dirigido aos militantes do partido, o vereador na Câmara do Porto confirmou que será candidato nas eleições do próximo sábado. Paulo Rangel é um dos nomes que vai fazer parte da lista para liderar o Conselho Consultivo. O eurodeputado e vice-presidente do partido irá coordenar a estratégia para as Autárquicas de 2025 no Porto.

Com Rui Moreira, o atual Presidente da aautarquia a sair de cena nas próximas eleições Autárquicas, Montenegro começa assim a preparar o terreno para o regresso do PSD.

+ notícias: Porto

Eleições FC Porto: Comunicado da Diretora de Informação do Porto Canal

O Porto Canal está a preparar a emissão do dia das eleições à presidência do Futebol Clube do Porto.

Câmara do Porto discute apoiar obras em residência da FAP na baixa da cidade 

A Câmara do Porto vota na segunda-feira a atribuição de um apoio à Federação Académica do Porto (FAP) para a realização de obras na residência universitária que, localizada na Rua da Banharia, abriu portas no início deste ano letivo.

Executivo do Porto discute acordo para avançar com obras na Escola Infante D. Henrique

O executivo da Câmara do Porto discute na segunda-feira celebrar um acordo com a Construção Pública para avançar com a transmissão dos direitos patrimoniais e o projeto de modernização da Escola Secundária Infante D. Henrique.