PSD. Alberto Machado avança mesmo no Porto e tem Rangel a ajudar na estratégia

| Porto
Porto Canal

Alberto Machado vai mesmo avançar para a liderança da concelhia do PSD/Porto. Num comunicado dirigido aos militantes do partido, o vereador na Câmara do Porto confirmou que será candidato nas eleições do próximo sábado. Paulo Rangel é um dos nomes que vai fazer parte da lista para liderar o Conselho Consultivo. O eurodeputado e vice-presidente do partido irá coordenar a estratégia para as Autárquicas de 2025 no Porto.

Com Rui Moreira, o atual Presidente da aautarquia a sair de cena nas próximas eleições Autárquicas, Montenegro começa assim a preparar o terreno para o regresso do PSD.

+ notícias: Porto

Primeiro banco de leite humano do Norte nasce no Hospital de São João

O Hospital de São João, no Porto, abriu o primeiro Banco de Leite Humano do Norte, o segundo no país. Oficialmente aberto esta segunda-feira, conta já com dadoras inscritas.

STCP lança concurso de 20 milhões de euros para aquisição de 48 autocarros elétricos

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) lançou um concurso público, no valor de 20 milhões de euros, para aquisição de 48 autocarros elétricos e fornecimento de equipamentos de carregamento, segundo o anúncio esta segunda-feira publicado em Diário da República.

Ponte do TGV no Porto deverá ter dupla função. Tabuleiro para automóveis está em cima da mesa

A ponte do TGV no Porto deverá ter um tabuleiro para automóveis em vez de duas pontes no rio Douro. A notícia avançada pelo 'Jornal de Notícias' refere que as câmaras do Porto, Vila Nova de Gaia e Infraestruturas de Portugal (IP) estão a negociar um atravessamento do rio Douro com dupla função.