TAP recordista em reclamações, alerta Portal Queixa

TAP recordista em reclamações, alerta Portal Queixa
| País
Porto Canal

A companhia aérea está em primeiro lugar na lista das companhias aéreas que mais reclamações tiveram desde 2019.

O Portal Queixa, plataforma que permite aos consumidores apresentarem opiniões e queixas sobre produtos e serviços, revelou que a TAP é responsável por 44% do total das reclamações apresentadas desde o início deste ano.

A plataforma anunciou em comunicado que os principais motivos de reclamação prendem-se com o cancelamento e reembolso de viagens, problemas com a bagagem e dificuldades no atendimento ao cliente.

O pódio em que a TAP ocupa o primeiro lugar é completado pela Ryanair com 18% das reclamações, seguida da EasyJet, com 10%.

+ notícias: País

Já são conhecidas as medidas de coação no caso de tráfico humano no Alentejo

O juiz Carlos Alexandre determinou que 23 dos arguidos, todos eles estrangeiros, ficam em prisão preventiva, outros oito que também ficaram com essa medida têm a possibilidade de passar a ter pulseira eletrónica em prisão domiciliária. Quatro portugueses saem em liberdade, mas ficam proibidos de contactos e com apresentações periódicas às autoridades.

Horários alargados em 176 centros de saúde a nível nacional

Quase duas centenas de centros de saúde estão já a funcionar em todo o país com horário alargado, disponível para consulta no portal do SNS, uma medida que visa diminuir a pressão sobre as urgências hospitalares.

Adão e Silva não vai ao Qatar "contra instâncias que dirigem o futebol mundial." As polémicas do ministro-adepto

Pedro Adão e Silva, em entrevista ao semanário Expresso, garante que não vai ao Mundial de 2022 mesmo que a Seleção Nacional chegue à final. O atual ministro da Cultura defende que o seu lugar no futebol “é no Estádio da Luz”.