TAP recordista em reclamações, alerta Portal Queixa

TAP recordista em reclamações, alerta Portal Queixa
| País
Porto Canal

A companhia aérea está em primeiro lugar na lista das companhias aéreas que mais reclamações tiveram desde 2019.

O Portal Queixa, plataforma que permite aos consumidores apresentarem opiniões e queixas sobre produtos e serviços, revelou que a TAP é responsável por 44% do total das reclamações apresentadas desde o início deste ano.

A plataforma anunciou em comunicado que os principais motivos de reclamação prendem-se com o cancelamento e reembolso de viagens, problemas com a bagagem e dificuldades no atendimento ao cliente.

O pódio em que a TAP ocupa o primeiro lugar é completado pela Ryanair com 18% das reclamações, seguida da EasyJet, com 10%.

+ notícias: País

Mais autocarros e mais viagens. FlixBus reforça operação para responder à afluência na Páscoa

A Flixbus divulgou, esta quarta-feira, o reforço da operação até 70% durante o período da Páscoa.

Trabalhadores da Medway em greve esta quinta-feira por melhores salários e condições

Os trabalhadores da empresa ferroviária de mercadorias Medway estão esta quinta-feira em greve por melhores salários e condições, incluindo a conciliação da vida profissional e familiar, tendo a empresa pedido uma reunião para o dia 11 de abril.

Bombeiros, SNS e INEM assinam acordo para melhorar transporte de doentes urgentes

A Liga dos Bombeiros Portugueses, a Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde e o INEM chegaram esta quarta-feira a acordo para melhorar o transporte de doentes urgentes e o financiamento de meios, após oito semanas de reuniões.