Dois homens morreram num poço em Marco de Canaveses

Dois homens morreram num poço em Marco de Canaveses
| Norte
Porto Canal/ Agências

Dois homens, de 60 e 41 anos, morreram esta quinta-feira no interior de um poço com cerca de seis metros de profundidade, na freguesia de Soalhães, em Marco de Canaveses, informa fonte dos bombeiros.

Segundo o comandante da corporação de Marco de Canaveses, no distrito do Porto, o alerta para a presença de dois homens inanimados no fundo do poço, por aparente intoxicação, foi registado às 10:55.

Ao local responderam os bombeiros locais, com cinco viaturas e 15 operacionais, e a Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa.

De acordo com o comandante da corporação, os bombeiros procederam ao resgate de ambas as vítimas, já cadáveres.

Segundo acrescentou à agência Lusa, a vítima de 60 anos terá entrado no poço para auxiliar o homem de 41 anos, que já ali se encontrava e que estaria indisposto.

No local compareceram, ainda, a GNR de Marco de Canaveses e a Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência do INEM.

As vítimas foram transportadas para o Instituto de Medicina Legal em Penafiel.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.