200 anos independência do Brasil: Cores da bandeira brasileira projetadas no edifício da Câmara Municipal do Porto

200 anos independência do Brasil: Cores da bandeira brasileira projetadas no edifício da Câmara Municipal do Porto
| Porto
Porto Canal

A sete de setembro, dia em que se celebram os 200 anos da independência do Brasil, o autarca da cidade Invicta, Rui Moreira, anunciou através das redes sociais que as cores da bandeira brasileira irão ser projetadas ao longo desta quarta-feira no edifício do Paços do Concelho de forma a celebrar a data.

Porto Canal

Também a celebrar está Marcelo Rebelo de Sousa. O chefe de Estado Português encontra-se no Brasil juntamente com Augusto Santos Silva, Presidente da Assembleia Portuguesa, a convite presidente do Senado Federal brasileiro, Rodrigo Pacheco.

+ notícias: Porto

Jovem de 19 anos morre em acidente de mota no Porto 

Uma jovem de 19 anos morreu esta sexta-feira de madrugada num despiste de mota no Porto. O acidente aconteceu pelas 3h45 e provocou ainda um ferido grave, um homem com cerca de 30 anos. 

Camião 'engolido' em aluimento de terras no centro do Porto

Um veículo pesado foi esta quinta-feira engolido na Rua Trindade Coelho, na zona entre a interseção com a Rua das Flores e o Largo dos Loios.

Coliseu do Porto recebe 150 espetáculos de música, dança, teatro e ópera em 2023

A programação do Coliseu do Porto para 2023 inclui 150 espetáculos, entre concertos, bailados, teatro, ópera, dança, comédia ou espetáculos infantojuvenis e pretende “dar continuidade às linhas programáticas fundamentais da intervenção” daquela casa de espetáculos.