Informações aos adeptos para o FC Porto vs Sporting

Informações aos adeptos para o FC Porto vs Sporting
| Desporto
Porto Canal

Este sábado é dia de Clássico no Estádio do Dragão. O FC Porto recebe o Sporting, em jogo da 3.ª jornada da Liga. O pontapé de saída está marcado para as 20h30. Para que todo o processo de chegada e entrada dos adeptos no estádio decorra dentro da normalidade, os “azuis e brancos” deixam algumas informações relevantes.

Se vem ao Dragão apoiar o FC Porto, deve ter em consideração as seguintes informações:

-As portas abrem às 18h30. Venha cedo para não perder nada, evitar constrangimentos de última hora e aproveitar a animação preparada em torno do estádio, que arranca aquando da abertura de portas.

-Em torno da Praça será estabelecido um perímetro, recomendando-se que os adeptos cheguem cedo ao Dragão para que o acesso seja efetuado de forma fluída, com máxima segurança e tranquilidade.

-A circulação de pessoas estará cortada entre as portas 19 e 20, pelo que os adeptos deverão ter esta situação prevista no acesso às respetivas portas. Estes constrangimentos estarão devidamente sinalizados nos pontos de acesso à Praça.

-A Praça do Dragão estará encerrada ao público a partir das 17h30, por motivos de segurança, reabrindo aquando da abertura de portas.

-Os sócios devem ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de junho de 2022.

-O jogo terá relato audiodescritivo, podendo aceder, no Estádio do Dragão, através da frequência 87.6 FM.

+ notícias: Desporto

Liga de clubes com lucro pelo sétimo ano consecutivo e com receita histórica

O Relatório e Contas da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, relativo à época 2021/22 foi nesta terça-feira aprovado por unanimidade pelos clubes, apresentando um resultado líquido positivo de 1,182 milhões de euros.

Nuno Borges vence na estreia em torneios ATP fora de Portugal

O tenista português Nuno Borges qualificou-se esta terça-feira para a segunda ronda do torneio de Sófia, ao vencer o o bósnio Mirza Basic, na sua estreia num torneio do circuito ATP fora de Portugal.

Festa da equipa do Belgrano quase termina em tragédia

A equipa argentina Belgrano, subiu este fim de semana de escalão. Os festejos no autocarro podiam ter terminado em tragédia.