Informações aos adeptos para o FC Porto vs Sporting

Informações aos adeptos para o FC Porto vs Sporting
| Desporto
Porto Canal

Este sábado é dia de Clássico no Estádio do Dragão. O FC Porto recebe o Sporting, em jogo da 3.ª jornada da Liga. O pontapé de saída está marcado para as 20h30. Para que todo o processo de chegada e entrada dos adeptos no estádio decorra dentro da normalidade, os “azuis e brancos” deixam algumas informações relevantes.

Se vem ao Dragão apoiar o FC Porto, deve ter em consideração as seguintes informações:

-As portas abrem às 18h30. Venha cedo para não perder nada, evitar constrangimentos de última hora e aproveitar a animação preparada em torno do estádio, que arranca aquando da abertura de portas.

-Em torno da Praça será estabelecido um perímetro, recomendando-se que os adeptos cheguem cedo ao Dragão para que o acesso seja efetuado de forma fluída, com máxima segurança e tranquilidade.

-A circulação de pessoas estará cortada entre as portas 19 e 20, pelo que os adeptos deverão ter esta situação prevista no acesso às respetivas portas. Estes constrangimentos estarão devidamente sinalizados nos pontos de acesso à Praça.

-A Praça do Dragão estará encerrada ao público a partir das 17h30, por motivos de segurança, reabrindo aquando da abertura de portas.

-Os sócios devem ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de junho de 2022.

-O jogo terá relato audiodescritivo, podendo aceder, no Estádio do Dragão, através da frequência 87.6 FM.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).