Homem em fuga causa ferido grave em atropelamento no Porto

Homem em fuga causa ferido grave em atropelamento no Porto
| Norte
Porto Canal / Agências

Um homem em fuga à PSP atropelou hoje um transeunte, na Avenida da Boavista, no Porto, quando este atravessava a passadeira, deixando-o em estado grave, revelou à Lusa fonte dos Bombeiros de São Mamede de Infesta.

O acidente ocorreu às 10:27 depois de os agentes da PSP, num semáforo, na Avenida da Boavista, terem abordado o condutor da viatura para o deterem. Imediatamente este se pôs em fuga, acabando por metros à frente dar-se o atropelamento no momento em que a vítima atravessava uma passadeira, acrescentou fonte da Polícia.

A vítima, de 66 anos, acrescentou a fonte dos bombeiros, “sofreu politraumatismos graves” e foi transportado ao Hospital Santo António.

O condutor da viatura acabou detido, ainda na Avenida da Boavista pelos agentes da autoridade, acrescentou a Polícia.

+ notícias: Norte

The Times destaca Matosinhos, "um segredo na costa Norte de Portugal"

Vista como “o local secreto da costa do norte de Portugal”, a cidade de Matosinhos foi destacada na célebre revista “The Times”, que refere a grande indústria piscatória que a cidade acolhe e a imensa quantidade e qualidade de restaurantes que oferece.

Trator cortou cabo elétrico e deixou parte da cidade de Braga sem luz

Uma parte da cidade de Braga ficou sem luz na tarde de hoje, depois de um trator ter, acidentalmente, cortado um cabo elétrico, disse fonte dos bombeiros.

Câmara de Valongo vai contrair empréstimo de 1,8ME para acabar Oficina do Brinquedo

A Câmara de Valongo aprovou terça-feira, com a abstenção do PSD, contrair um empréstimo de médio/longo prazo até ao montante de 1.850.934,28 euros para a construção da Oficina do Brinquedo Tradicional Português, indicou o município de maioria socialista.