Sérgio Figueiredo renuncia ao cargo de consultor do ministro das Finanças

| País
Porto Canal / Agências

Sérgio Figueiredo renunciou ao cargo de consultor do ministro das Finanças, anunciou hoje o ex-antigo diretor de informação da TVI num texto publicado no Jornal de Negócios.

"Para mim chega! Sou a partir deste momento o ex-futuro consultor do ministro das Finanças. Sossego as almas mais sobressaltadas de que não cheguei a receber um cêntimo, sequer formalizei o contrato que desde a semana passada esperava pela minha assinatura", pode ler-se num texto assinado por Sérgio Figueiredo na edição 'online' do jornal.

O jornal Público noticiou em 09 de agosto que o Ministério das Finanças tinha contratado o antigo diretor de informação da TVI e ex-administrador da Fundação EDP Sérgio Figueiredo como consultor estratégico para fazer a avaliação e monitorização do impacto das políticas públicas, escolha que motivou críticas de partidos políticos e comentadores.

+ notícias: País

Programa Mais Habitação proíbe novas licenças de AL em áreas de grande pressão urbana

O governo vai proibir a novas licenças de Alojamento Local (AL), em áreas de grande pressão urbana, com o programa Mais Habitação, que foi aprovado em Conselho de Ministros.

Pedro Proença assume vice-presidência da CIP

O presidente da Liga Portugal volta a assumir o cargo na Confederação Empresarial de Portugal (CIP).

António Costa reconhece dificuldade em “fixar a nova geração em Portugal”

O primeiro-ministro, António Costa, que apresentou, esta quinta-feira, o programa Mais Habitação, aponta que é um “plano muito completo”, em entrevista à SIC.