Portimonense conquista primeira vitória na I Liga em Paços de Ferreira

| Desporto
Porto Canal / Agências

O Portimonense conquistou hoje os primeiros pontos na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 3-0 na visita ao Paços de Ferreira, no encontro que encerrou a segunda jornada da competição.

Após o desaire com o Boavista (1-0) na ronda inaugural, os algarvios impuseram-se agora com golos de Yago Cariello (32 minutos), Luquinha (80) e Ewerton (84), numa partida em que os pacenses jogaram reduzidos a 10 elementos desde os 16 minutos, por expulsão de Uilton, que viu o vermelho direto pouco depois de ter substituído o lesionado Gaitán.

O Paços de Ferreira, que vinha de um desaire com o Gil Vicente (1-0), continua sem somar qualquer ponto em duas jornadas, à semelhança de Rio Ave, Marítimo e Famalicão.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): Atletas portistas vencem Torneio Citiauto

AJM/FC Porto venceu, este domingo, o Vitória de Guimarães, por 3-1, em Santa Maria da Feira.

Comitiva da seleção do Irão impõe uso do 'hijab' a jornalista

Isabelle Latifa Barker, jornalista do 'The Sun', foi informada que não poderia entrevistar Carlos Queiroz e os jogadores iranianos a menos que cobrisse o cabelo e o pescoço

FC Porto (sub-15): Pequenos "dragões" voam alto e derrotam Feirense (3-0)

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu neste domingo o Feirense (3-0), no Olival, em jogo da 6.ª jornada da Série B da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C.