"Isto não é a Liga Portugal." Ingleses reagem com ironia à expulsão de Darwin após agressão de adversário

"Isto não é a Liga Portugal." Ingleses reagem com ironia à expulsão de Darwin após agressão de adversário
| Norte
Porto Canal

Darwin Nuñez foi expulso, este domingo, durante o encontro entre o Liverpool e o Crystal Palace. O ex-jogador do Benfica agrediu Joachim Andersen com uma cabeçada na cara e o árbitro da partida expulsou o avançado uruguaio.

Nas redes sociais, os comentários não tardaram. A página ODDSbible, pertencente ao grupo LADbible, ironizou: "Isto não é a Liga Portugal", dando a entender que o avançado, que na época passada representou o Benfica, ainda revela alguns problemas de adaptação à realidade do futebol inglês.

 

Veja aqui o lance da expulsão:

 

+ notícias: Norte

Trator cortou cabo elétrico e deixou parte da cidade de Braga sem luz

Uma parte da cidade de Braga ficou sem luz na tarde de hoje, depois de um trator ter, acidentalmente, cortado um cabo elétrico, disse fonte dos bombeiros.

Câmara de Valongo vai contrair empréstimo de 1,8ME para acabar Oficina do Brinquedo

A Câmara de Valongo aprovou terça-feira, com a abstenção do PSD, contrair um empréstimo de médio/longo prazo até ao montante de 1.850.934,28 euros para a construção da Oficina do Brinquedo Tradicional Português, indicou o município de maioria socialista.

À 7ª não foi de vez. "Rei dos Catalisadores" volta a ser libertado 

Vítor Macedo, de 30 anos, conhecido como o "rei dos catalisadores", foi detido pela PSP, esta segunda-feira, junto ao Bairro da Pasteleira Nova no Porto. É a sétima detenção desde maio deste ano e, tal como anteriormente, saiu em liberdade.