Europeus2022: Lorène Bazolo apura-se para as semifinais dos 100 metros femininos

| Desporto
Porto Canal / Agências

A atleta portuguesa Lorène Bazolo apurou-se hoje para as semifinais dos 100 metros femininos dos Europeus multidesportos de Munique, ao ser segunda na terceira série de apuramento, com o tempo de 11,48 segundos.

Bazolo, que se apresenta em Munique como 11.ª do ranking europeu, passou diretamente às semifinais, tendo ficado no 11.º lugar das três séries.

As semifinais dos 100 metros femininos estão agendadas para as 19:35 (horas portuguesas) de terça-feira, com a final agendada também para terça-feira, às 21:25.

A segunda edição dos campeonatos Europeus multidesportos está a decorrer em Munique até 21 de agosto e reúne nove modalidades, estando Portugal representado em sete, nomeadamente atletismo, canoagem, ciclismo, ginástica artística, remo, ténis de mesa e triatlo.

A seleção portuguesa conquistou até ao momento uma medalha de ouro, através do ciclista Iúri Leitão, que se sagrou campeão europeu de scratch, no ciclismo de pista.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto: De volta ao trabalho com o foco no Sporting

O FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde retomou a preparação para o jogo com o Sporting (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 31.ª jornada do campeonato.

FC Porto (Voleibol): Trio de tricampeãs na seleção nacional

Ana Rui Monteiro, Joana Resende e Maria Reis Lopes integram a convocatória portuguesa