Paredes: Rixa no bar onde jovens foram baleados em maio causa dois feridos ligeiros

| Norte
Porto Canal

Uma rixa no bar Praxe, em Gandra, no concelho de Paredes (distrito do Porto), causou dois feridos ligeiros na madrugada de hoje, tendo sido disparados tiros para o ar, confirmaram ao Porto Canal e à Lusa os bombeiros e a GNR.

De acordo com fonte da GNR, os factos ocorreram por volta das 05:30 "dentro do bar" - o mesmo de uma rixa, em maio, com dois jovens baleados - tendo o segurança do estabelecimento colocado "os indivíduos fora", onde prosseguiu a rixa.

"Um dos indivíduos foi buscar uma arma, terá dado uns disparos para o ar" como forma de "intimidação", indicou a fonte da GNR, que continua à procura da arma, dado que apenas "apareceram os dois invólucros" das munições.

Dois dos feridos, que segundo os bombeiros de Baltar foram ligeiros, têm idades "na casa dos 20 anos", indicou a GNR, que tomou conta da ocorrência.

Atualizado 13-08-2022 18:48

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.