Sérgio Conceição, David Carmo e João Mário em destaque na revista World Football

Sérgio Conceição, David Carmo e João Mário em destaque na revista World Football
| Desporto
Porto Canal

A mais recente edição da World Soccer destaca o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, bem como David Carmo e João Mário, jogadores, segundo a revista, a seguir com atenção na próxima época.

É sob o comado de Sérgio Conceição que a equipa do FC Porto retoma o “domínio do futebol doméstico”, afirma a World Football. A conceituada publicação internacional dá relevo aos três campeonatos conquistados pelo treinador dos ‘Dragões’ nos últimos cinco disputados e afirma que, apesar do espírito de competitividade, Conceição é “muito mais do que um treinador motivacional.” “Revelou-se magistral na adaptação da equipa aos atributos dos jogadores disponíveis”, acrescenta.

Relativamente a David Carmo, a World Soccer sublinha a excelente forma que o jogador demonstrou ao serviço do Braga. Já sobre João Mário, a revista recorda a adaptação bem sucedida do jogador à posição de lateral direito e o crescente valor, a ter em conta em futuras janelas de mercado.

Também Trincão, do Sporting, está na mira dos observadores. “Incapaz de se consagrar no Wolves e no Barcelona”, o avançado terá agora a oportunidade de um “novo começo em Portugal.”

+ notícias: Desporto

Liga de clubes com lucro pelo sétimo ano consecutivo e com receita histórica

O Relatório e Contas da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, relativo à época 2021/22 foi nesta terça-feira aprovado por unanimidade pelos clubes, apresentando um resultado líquido positivo de 1,182 milhões de euros.

Nuno Borges vence na estreia em torneios ATP fora de Portugal

O tenista português Nuno Borges qualificou-se esta terça-feira para a segunda ronda do torneio de Sófia, ao vencer o o bósnio Mirza Basic, na sua estreia num torneio do circuito ATP fora de Portugal.

Festa da equipa do Belgrano quase termina em tragédia

A equipa argentina Belgrano, subiu este fim de semana de escalão. Os festejos no autocarro podiam ter terminado em tragédia.