West Ham aponta baterias a Matheus Nunes. Confira as novidades desta sexta-feira

West Ham aponta baterias a Matheus Nunes. Confira as novidades desta sexta-feira
| Desporto
Porto Canal

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

Atualizado 12-08-2022 10:35

Após o Wolverhampton ter mostrado prontidão em avançar com 45 milhões de euros fixos mais 5 por objetivos por Matheus Nunes, o Record avança, esta sexta-feira, que o West Ham, 7.º classificado Premier League 2021/22, formalizou uma proposta de 30 M€ mais 5 em variáveis para levar o médio leonino para Terras de Sua Majestade. 

Ainda no clube de Alvalade, está cada vez mais próximo o regresso de Pedro Mendes ao Rio Ave, clube ao qual o ponta-de-lança, de 23 anos, esteve cedido na última época e que ajudou a subir ao principal escalão de Portugal.

A Udinese acertou com o Sporting a compra do jovem Vivaldo Semedo por 3 milhões de euros. O ano passado o atleta de 17 anos nascido em Angola, mas com naturalidade portuguesa, marcou 27 golos, 3 na equipa de juniores, 24 pela formação de sub-17.

O Famalicão está a finalizar a contratação de Enea Mihaj. O acordo com o PAOK está alcançado, e permitirá reforçar o plantel às ordens de Rui Pedro Silva com o defesa central internacional albanês de 24 anos.

O Santa Clara anunciou a contratação do avançado brasileiro João Lima, que nas últimas três época esteve nos Emirados Árabes Unidos, ao serviço do Al-Wahda e, por empréstimo, no Al Dhafra. O jogador, de 22 anos, assinou contrato com os açorianos por três épocas.

 

 

O Tottenham anunciou, esta sexta-feira, o regresso de Jermain Defoe, antigo internacional inglês, de 39 anos, para integrar as equipas técnicas de sub-17 a sub-21 e ser embaixador dos spurs. Regressa assim a uma casa onde foi feliz, enquanto jogador. 

O Rennes oficializou a contratação em definitivo do avançado Arnaud Kalimuendo, de 20 anos, proveniente do Paris Saint-Germain, onde fez formação e esteve dez anos. O jovem francês assinou contrato de cinco temporadas, sendo que o valor do negócio não foi divulgado pelos clubes, embora a imprensa francesa fale em cerca de €20 milhões.

 

O L'Equipe adianta que o campeão francês está fortemente interessado e já iniciou conversas com o atacante do Manchester United, Marcus Rashford, que acaba contrato em 2023 (com outro ano de opção) e também deseja mudar-se para Paris. Já a Sky Sports, noticia que os red devils entendem que Rashford não está à venda.

Marc Bartra poderá estar a caminho do Trabzonspor. O central acaba contrato com o Betis em junho de 2023 e não chegou a acordo para renovar. O campeão turco ofereceu cinco milhões de euros e o conjunto de Sevilha está disposto a aceitar a proposta, avança o Mundo Deportivo.

Daniel Wass, lateral-direito dinamarquês do Atlético de Madrid, está de volta ao seu país. O jogador, de 33 anos, falhou ontem a sessão de treino dos colchoneros e hoje vai sujeitar-se aos testes médicos para assinar com o Brondby, segundo dizem na dinamarca.

 

+ notícias: Desporto

"Uma grande demonstração de amor a um clube". FC Porto entrega Rosetas de Ouro aos sócios com mais de 50 anos de filiação

A Tribuna VIP do Estádio do Dragão recebeu nesta quinta-feira uma cerimónia sempre especial e carregada de simbolismo: a entrega das Rosetas de Ouro aos sócios do FC Porto que o são há 50 anos. Vítor Baía, vice-presidente do clube e administrador da SAD portista, foi uma das figuras presentes no momento de homenagear todos aqueles que levam cinco décadas de ligação ao FC Porto.

Sporting de Braga sofre primeira derrota na Liga Europa com golo aos 90+4 minutos

Um golo de Gustaf Nilsson, aos 90+4 minutos, ditou esta quinta-feira a primeira derrota do Sporting de Braga no grupo D da Liga Europa de futebol, na receção ao Union Saint-Gilloise, por 2-1, em jogo da terceira jornada.

Portugal apura-se para segundo 'play-off' de qualificação para Mundial feminino

A seleção portuguesa feminina de futebol apurou-se esta quinta-feira para o segundo 'play-off' de qualificação para o Mundial2023, ao vencer por 2-1 a Bélgica, em jogo do primeiro 'play-off' europeu, disputado em Vizela.