West Ham aponta baterias a Matheus Nunes. Confira as novidades desta sexta-feira

West Ham aponta baterias a Matheus Nunes. Confira as novidades desta sexta-feira
| Desporto
Porto Canal

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

Atualizado 12-08-2022 10:35

Após o Wolverhampton ter mostrado prontidão em avançar com 45 milhões de euros fixos mais 5 por objetivos por Matheus Nunes, o Record avança, esta sexta-feira, que o West Ham, 7.º classificado Premier League 2021/22, formalizou uma proposta de 30 M€ mais 5 em variáveis para levar o médio leonino para Terras de Sua Majestade. 

Ainda no clube de Alvalade, está cada vez mais próximo o regresso de Pedro Mendes ao Rio Ave, clube ao qual o ponta-de-lança, de 23 anos, esteve cedido na última época e que ajudou a subir ao principal escalão de Portugal.

A Udinese acertou com o Sporting a compra do jovem Vivaldo Semedo por 3 milhões de euros. O ano passado o atleta de 17 anos nascido em Angola, mas com naturalidade portuguesa, marcou 27 golos, 3 na equipa de juniores, 24 pela formação de sub-17.

O Famalicão está a finalizar a contratação de Enea Mihaj. O acordo com o PAOK está alcançado, e permitirá reforçar o plantel às ordens de Rui Pedro Silva com o defesa central internacional albanês de 24 anos.

O Santa Clara anunciou a contratação do avançado brasileiro João Lima, que nas últimas três época esteve nos Emirados Árabes Unidos, ao serviço do Al-Wahda e, por empréstimo, no Al Dhafra. O jogador, de 22 anos, assinou contrato com os açorianos por três épocas.

 

 

O Tottenham anunciou, esta sexta-feira, o regresso de Jermain Defoe, antigo internacional inglês, de 39 anos, para integrar as equipas técnicas de sub-17 a sub-21 e ser embaixador dos spurs. Regressa assim a uma casa onde foi feliz, enquanto jogador. 

O Rennes oficializou a contratação em definitivo do avançado Arnaud Kalimuendo, de 20 anos, proveniente do Paris Saint-Germain, onde fez formação e esteve dez anos. O jovem francês assinou contrato de cinco temporadas, sendo que o valor do negócio não foi divulgado pelos clubes, embora a imprensa francesa fale em cerca de €20 milhões.

 

O L'Equipe adianta que o campeão francês está fortemente interessado e já iniciou conversas com o atacante do Manchester United, Marcus Rashford, que acaba contrato em 2023 (com outro ano de opção) e também deseja mudar-se para Paris. Já a Sky Sports, noticia que os red devils entendem que Rashford não está à venda.

Marc Bartra poderá estar a caminho do Trabzonspor. O central acaba contrato com o Betis em junho de 2023 e não chegou a acordo para renovar. O campeão turco ofereceu cinco milhões de euros e o conjunto de Sevilha está disposto a aceitar a proposta, avança o Mundo Deportivo.

Daniel Wass, lateral-direito dinamarquês do Atlético de Madrid, está de volta ao seu país. O jogador, de 33 anos, falhou ontem a sessão de treino dos colchoneros e hoje vai sujeitar-se aos testes médicos para assinar com o Brondby, segundo dizem na dinamarca.

 

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029.