Incêndio consume toneladas de roupa em armazém da Cruz Vermelha em Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal / Agências

Um incêndio num armazém de roupa da Cruz Vermelha, em Vila Nova de Gaia, Porto, destruiu esta sexta-feira de madrugada "toneladas de roupa", segundo fonte dos Bombeiros Sapadores.

De acordo com a fonte, o alerta foi dado cerca da 01h50, mantendo-se, pelas 07h15, no local 38 operacionais e 12 viaturas dos Sapadores e Voluntários de Coimbrões.

"Ainda decorrem trabalhos de remoção dos detritos na cave e subcave do edifício", disse a fonte, referindo tratar-se de "uma operação demorada, uma vez que são toneladas de roupa".

As causas do incêndio, que ficou confinado ao armazém, ainda não são conhecidas.

+ notícias: Norte

Dois homens esfaqueados e hospitalizados em estado grave após rixa em Gaia

Dois homens foram esfaqueados na noite desta quarta-feira, junto à estação de metro de General Torres, em Gaia. Tudo aconteceu depois de uma rixa que envolveu outros dois homens que esfaquearam as vítimas e fugiram.

EN 223 cortada ao trânsito na Feira depois de acidente entre ambulância e carro

A Estrada Nacional 223, em Santa Maria da Feira, está cortada ao trânsito devido a um acidente entre uma ambulância e um ligeiro de passageiros, confirmou ao Porto Canal, fonte Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Viana do Castelo. Colisão entre autocarro e táxi deixa cinco crianças e um adulto feridos 

Uma colisão entre um táxi e um autocarro, na tarde desta quarta-feira, na EN13 em Darque, Viana do Castelo provocou seis feridos, entre os quais cinco crianças e um adulto.