Abastecimento de água no Porto com constrangimentos na noite de sábado para domingo

Abastecimento de água no Porto com constrangimentos na noite de sábado para domingo
| Norte
Porto Canal

O abastecimento de água em algumas zonas da cidade do Porto vão sofrer constrangimentos entre as 21h00 de sábado (13 de agosto) e as 12h00 do dia seguinte (14 de agosto). A situação decorre de uma intervenção numa conduta principal das obras de expansão da linha rosa do Metro do Porto, na Avenida dos Aliados. Nesse período, poderão ocorrer falhas do fornecimento.

Esta intervenção programada, da responsabilidade da empresa municipal Águas e Energia do Porto, em conjunto com a Metro do Porto, permitirá também substituir uma conduta centenária por uma infraestrutura nova. A nova conduta possibilitará a melhoria do serviço prestado ao cliente final, nomeadamente ao nível da qualidade da água e na redução da probabilidade de roturas e de perdas de água.

+ notícias: Norte

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã. 

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.