Abastecimento de água no Porto com constrangimentos na noite de sábado para domingo

Abastecimento de água no Porto com constrangimentos na noite de sábado para domingo
| Norte
Porto Canal

O abastecimento de água em algumas zonas da cidade do Porto vão sofrer constrangimentos entre as 21h00 de sábado (13 de agosto) e as 12h00 do dia seguinte (14 de agosto). A situação decorre de uma intervenção numa conduta principal das obras de expansão da linha rosa do Metro do Porto, na Avenida dos Aliados. Nesse período, poderão ocorrer falhas do fornecimento.

Esta intervenção programada, da responsabilidade da empresa municipal Águas e Energia do Porto, em conjunto com a Metro do Porto, permitirá também substituir uma conduta centenária por uma infraestrutura nova. A nova conduta possibilitará a melhoria do serviço prestado ao cliente final, nomeadamente ao nível da qualidade da água e na redução da probabilidade de roturas e de perdas de água.

+ notícias: Norte

Adepto obrigado a despir camisola do PSG durante jogo com o Benfica na Luz

Um adepto brasileiro foi, alegadamente, obrigado a despir a camisola que vestia no jogo da Liga dos Campeões desta quarta-feira, que opôs o Benfica e o PSG, no Estádio da Luz. A situação é revelada nas redes sociais, onde o jovem explica que lhe foi ainda pedido pela segurança que deixasse o seu lugar. O adepto estava acompanhado de um amigo que usava uma camisola da seleção brasileira.

Acidente entre três carros obriga ao corte da EN106 em Penafiel

Um acidente na noite desta quinta-feira provocou uma colisão entre três carros em Cabeça Santa, originando o corte da estrada nacional 106 em Penafiel. Segundo apurou o Porto Canal, cinco pessoas sofreram ferimentos leves tendo sido socorridas no local pelos bombeiros voluntários de Entre-os-Rios. Posteriormente foram transportadas para o Hospital Padre Américo no concelho de Penafiel.

Jovens portugueses percorrem Marrocos sem GPS em desafio solidário

Quatro mil quilómetros em dez dias, percorridos num carro com mais de 20 anos e sem GPS. São as principais regras do desafio “UniRaid” destinado a jovens sem medo do deserto. A prova arranca este sábado, em Tânger, Marrocos, mas o objetivo não é ganhar.