Clube francês fala em "país de Salazar" para anunciar empréstimo de Koffi ao Paços de Ferreira

Clube francês fala em "país de Salazar" para anunciar empréstimo de Koffi ao Paços de Ferreira
| Desporto
Porto Canal

N'Dri Koffi, avançado marfinense de 20 anos, voltou a ser emprestado pelo Reims ao Paços de Ferreira. O avançado, que chegou à Mata Real a meio da época passada, continuará ao serviço dos castores em 2022/23. Se até aqui parece mais uma notícia de mercado de transferências tudo muda com a forma com que o clube francês se referiu a Portugal, o "país de Salazar".

Entretanto o clube francês retificou a notícia mas veja aqui a original.

Porto Canal

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).