Clube francês fala em "país de Salazar" para anunciar empréstimo de Koffi ao Paços de Ferreira

Clube francês fala em "país de Salazar" para anunciar empréstimo de Koffi ao Paços de Ferreira
| Desporto
Porto Canal

N'Dri Koffi, avançado marfinense de 20 anos, voltou a ser emprestado pelo Reims ao Paços de Ferreira. O avançado, que chegou à Mata Real a meio da época passada, continuará ao serviço dos castores em 2022/23. Se até aqui parece mais uma notícia de mercado de transferências tudo muda com a forma com que o clube francês se referiu a Portugal, o "país de Salazar".

Entretanto o clube francês retificou a notícia mas veja aqui a original.

Porto Canal

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).

FC Porto B: Dragão implacável em casa de um candidato à subida. Crónica de jogo

O FC Porto B bateu nesta quarta-feira o AVS (2-0), na Vila das Aves, em jogo referente à 31.ª jornada da Liga Portugal 2. Após este resultado, os azuis e brancos sobem à sétima posição da tabela, agora com 43 pontos somados.

FC Porto: De volta ao trabalho com o foco no Sporting

O FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde retomou a preparação para o jogo com o Sporting (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 31.ª jornada do campeonato.