População e empresas de Vimioso afetadas pelo corte de energia. E-Redes garante estar fortemente emprenhada em resolver problemas

| Norte
Porto Canal

A população e empresas de Vimioso, em Bragança, estão a ser afetadas por cortes de energia já há um mês e o Presidente da Câmara tem vindo a acusar o operador de distribuição de prestar "um péssimo serviço" ao concelho". 

Em resposta, a E-Redes que se apresenta como a principal operadora de distribuição de energia elétrica em Portugal Continental, garantiu estar fortemente empenhada em resolver todos os problemas.

Numa resposta por escrita divulgada pela agência Lusa, a E-REDES lamentou os incómodos causados, mas assegurou estar fortemente empenhada na resolução definitiva de todos os incidentes que têm afetado o normal fornecimento de energia elétrica na zona.

+ notícias: Norte

The Times destaca Matosinhos, "um segredo na costa Norte de Portugal"

Vista como “o local secreto da costa do norte de Portugal”, a cidade de Matosinhos foi destacada na célebre revista “The Times”, que refere a grande indústria piscatória que a cidade acolhe e a imensa quantidade e qualidade de restaurantes que oferece.

Trator cortou cabo elétrico e deixou parte da cidade de Braga sem luz

Uma parte da cidade de Braga ficou sem luz na tarde de hoje, depois de um trator ter, acidentalmente, cortado um cabo elétrico, disse fonte dos bombeiros.

Câmara de Valongo vai contrair empréstimo de 1,8ME para acabar Oficina do Brinquedo

A Câmara de Valongo aprovou terça-feira, com a abstenção do PSD, contrair um empréstimo de médio/longo prazo até ao montante de 1.850.934,28 euros para a construção da Oficina do Brinquedo Tradicional Português, indicou o município de maioria socialista.