Raúl Tomás pode estar a caminho do Aston Villa. Confira as novidades desta quarta-feira

Raúl Tomás pode estar a caminho do Aston Villa. Confira as novidades desta quarta-feira
| Desporto
Porto Canal

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

Atualizado 10-08-2022 14:29

De acordo com o 'GloboEsporte', o internacional brasileiro Willian pode estar prestes a trocar o Corinthians pelo Fulham.

O jornal 'Sport' garante que o Chelsea está perto de alcançar um acordo com o Barcelona pelo holandês Frenki de Jong. Segundo a mesma fonte, o Barcelona apresentou uma proposta de 80 milhões de euros.

De acordo com a 'Sky Sports', o Manchester United está a preparar uma oferta de 35 milhões de libras (cerca de 41 milhões de euros) pelo avançado do PSV, Cody Gakpo.

A mesma fonte diz também que o West Ham fez uma proposta por Thilo Kehrer, defesa francês do PSG. 

Através das redes sociais, o Watford oficializa a contratação de Hamza Choudhury, médio do Leicester que assina por uma temporada.

 

A imprensa turca avança que Jorge Jesus está empenhado em garantir mais um avançado para Fenerbahçe, mais concretamente Michy Batshuayi.

Nas redes sociais, o Marselha oficializa a contratação de Alexis Sanchéz. O extremo de 33 anos chega a custo zero depois de ter acertado a rescisão com o Inter.

 

Também nas redes sociais, o Marítimo anuncia a contratação de Antonio Zarzana Pérez, extremo espanhol que chega emprestado do Sevilha.

 

Atualizado 10-08-2022 09:49

Tal como avança o jornal 'Record', o Vitória SC está na corrida para conseguir o empréstimo de Geny Catamo

A nível das saídas, o jornal 'Record' dá conta que Saná Fernandes estava em fim de contrato e deixou o Sporting.

Também a mesma fonte, diz que Pedro Silva rescindiu com o Vizela e vai tornar-se reforço do Estoril. Tal como é avançado, o guarda-redes assinará contrato com o Estorial até 2025.

Através das redes sociais, o jornalista inglês Ekrem Konour avança que o Aston Villa está interessado em Raúl de Tomás, ex-avançado do Benfica que agora veste as cores do Espanyol.

 

Já a imprensa italiana dá conta que o Nápoles garantiu o empréstimo de Giovanni Simeone, do Verona, ficando com opção de compra obrigatória no final da cedência por 12,5 milhões de euros.

A 'ESPN' noticia que o Manchester United desistiu da contratação de Marko Arnautovic, do Bolonha. Ao que se sabe, a nova aposta do Manchester United para reforçar a frente de ataque é Álvaro Morata, avançado do Atlético de Madrid.

Segundo a imprensa internacional,  há o rumor que o guarda-redes Keylor Navas pode estar a caminho do Nápoles através de um empréstimo ao clube por duas épocas.

 

 

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Intervalo com resultado empatado em Nyon

A primeira parte da partida do FC Porto-AC Milan, em Nyon, a contar para as meias-finais da Youth League, terminou com um empate a duas bolas para cada lado. A partida pode ser acompanhada na emissão live do Porto Canal.

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).