Raúl Tomás pode estar a caminho do Aston Villa. Confira as novidades desta quarta-feira

Raúl Tomás pode estar a caminho do Aston Villa. Confira as novidades desta quarta-feira
| Desporto
Porto Canal

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

Atualizado 10-08-2022 14:29

De acordo com o 'GloboEsporte', o internacional brasileiro Willian pode estar prestes a trocar o Corinthians pelo Fulham.

O jornal 'Sport' garante que o Chelsea está perto de alcançar um acordo com o Barcelona pelo holandês Frenki de Jong. Segundo a mesma fonte, o Barcelona apresentou uma proposta de 80 milhões de euros.

De acordo com a 'Sky Sports', o Manchester United está a preparar uma oferta de 35 milhões de libras (cerca de 41 milhões de euros) pelo avançado do PSV, Cody Gakpo.

A mesma fonte diz também que o West Ham fez uma proposta por Thilo Kehrer, defesa francês do PSG. 

Através das redes sociais, o Watford oficializa a contratação de Hamza Choudhury, médio do Leicester que assina por uma temporada.

 

A imprensa turca avança que Jorge Jesus está empenhado em garantir mais um avançado para Fenerbahçe, mais concretamente Michy Batshuayi.

Nas redes sociais, o Marselha oficializa a contratação de Alexis Sanchéz. O extremo de 33 anos chega a custo zero depois de ter acertado a rescisão com o Inter.

 

Também nas redes sociais, o Marítimo anuncia a contratação de Antonio Zarzana Pérez, extremo espanhol que chega emprestado do Sevilha.

 

Atualizado 10-08-2022 09:49

Tal como avança o jornal 'Record', o Vitória SC está na corrida para conseguir o empréstimo de Geny Catamo

A nível das saídas, o jornal 'Record' dá conta que Saná Fernandes estava em fim de contrato e deixou o Sporting.

Também a mesma fonte, diz que Pedro Silva rescindiu com o Vizela e vai tornar-se reforço do Estoril. Tal como é avançado, o guarda-redes assinará contrato com o Estorial até 2025.

Através das redes sociais, o jornalista inglês Ekrem Konour avança que o Aston Villa está interessado em Raúl de Tomás, ex-avançado do Benfica que agora veste as cores do Espanyol.

 

Já a imprensa italiana dá conta que o Nápoles garantiu o empréstimo de Giovanni Simeone, do Verona, ficando com opção de compra obrigatória no final da cedência por 12,5 milhões de euros.

A 'ESPN' noticia que o Manchester United desistiu da contratação de Marko Arnautovic, do Bolonha. Ao que se sabe, a nova aposta do Manchester United para reforçar a frente de ataque é Álvaro Morata, avançado do Atlético de Madrid.

Segundo a imprensa internacional,  há o rumor que o guarda-redes Keylor Navas pode estar a caminho do Nápoles através de um empréstimo ao clube por duas épocas.

 

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: O Dragão tinha saudades de noites assim. Crónica do jogo

O FC Porto regressou às vitórias ao bater nesta sexta-feira o SC Braga (4-1), no Estádio do Dragão, em partida a contar para a 8.ª jornada da Liga. Evanilson (32m), Eustaquio (34m), Pepê (63m) e Galeno (90m+6) foram os marcadores de serviço nos campeões nacionais, que seguem na segunda posição tabela, com 19 pontos, menos dois do que o Benfica, que tem menos um jogo disputado.

FC Porto: "Dragão" com chama goleia SC Braga e ascende ao segundo lugar (4-1) 

O FC Porto recebeu e venceu os "Guerreiros do Minho" por quatro bolas a uma, na 8ª jornada do campeonato, e ascendeu ao segundo posto, em igualdade pontual com os minhotos. Evanilson, Eustáquio, Pepê e Galeno foram os autores dos golos, numa noite em que a festa se fez de azul e branco. 

"Isto tem de ser o mínimo que temos de fazer". A reação do 'plantel azul e branco' à vitória

Eustaquio, Pepê e Mehdi Taremi analisaram a vitória expressiva frente ao SC Braga (4-1)