Rui Cerqueira apresenta queixa-crime contra Frederico Varandas

| Desporto
Porto Canal

O Diretor de imprensa do Futebol Clube do Porto apresentou uma queixa-crime contra Frederico Varandas. Rui Cerqueira acusa o presidente do Sporting de ter mentido às instâncias desportivas e ao Ministério Público, naquele que ficou conhecido como o "caso da garagem".

Além de ter denunciado o líder leonino, Rui Cerqueira apresentou também queixa contra a SAD, clube e funcionários do Sporting no Tribunal Judicial da Comarca do Porto.

O processo reporta a março, quando o Sporting apresentou uma participação disciplinar devido a factos ocorridos em 11 de fevereiro, depois do clássico entre o F. C. Porto e o Sporting, a contar para a Liga, e que terminou empatado (2-2).

+ notícias: Desporto

FC Porto: O Dragão tinha saudades de noites assim. Crónica do jogo

O FC Porto regressou às vitórias ao bater nesta sexta-feira o SC Braga (4-1), no Estádio do Dragão, em partida a contar para a 8.ª jornada da Liga. Evanilson (32m), Eustaquio (34m), Pepê (63m) e Galeno (90m+6) foram os marcadores de serviço nos campeões nacionais, que seguem na segunda posição tabela, com 19 pontos, menos dois do que o Benfica, que tem menos um jogo disputado.

FC Porto: "Dragão" com chama goleia SC Braga e ascende ao segundo lugar (4-1) 

O FC Porto recebeu e venceu os "Guerreiros do Minho" por quatro bolas a uma, na 8ª jornada do campeonato, e ascendeu ao segundo posto, em igualdade pontual com os minhotos. Evanilson, Eustáquio, Pepê e Galeno foram os autores dos golos, numa noite em que a festa se fez de azul e branco. 

"Isto tem de ser o mínimo que temos de fazer". A reação do 'plantel azul e branco' à vitória

Eustaquio, Pepê e Mehdi Taremi analisaram a vitória expressiva frente ao SC Braga (4-1)