Sétima edição do Porto Pianofest terminou, mas deixa a mensagem que promete voltar

| Porto
Porto Canal

A sétima edição do festival Porto Pianofest terminou no passado domingo. Depois de duas edições online forçadas pela pandemia, o festival regressou ao modo presencial e muito bem. O balanço não podia ser mais positivo e, desse modo, promete voltar.

Foram nove dias de concertos, num convite sensorial de exploração da cidade e dos diferentes pontos que acolheram artistas e espectadores.

A grande novidade desta edição foram os concertos para famílias. Uma aposta que teve o seu sucesso e assim vai fazer parte dos cartazes em 2023.

+ notícias: Porto

Metro do Porto diz ter discutido "amplamente" nova ponte com câmaras de Porto e Gaia

O presidente da Metro do Porto, Tiago Braga, disse hoje ter feito "questão de abrir a decisão" do projeto da nova ponte sobre o Douro à comunidade e discutido "amplamente" a solução os municípios do Porto e Gaia.

Antigo Matadouro renasce em 2024 como centro empresarial

Obras no antigo Matadouro, em Campanhã, levam um ano. O balanço é positivo, agora é tempo de iniciar as intervenções a fundo, com vista à abertura em outubro de 2024.

"Rei dos Catalisadores" volta a ser detido

Vítor Macedo, mais conhecido como "Rei dos Catalisadores" foi detido pela PSP na passada segunda-feira junto ao Bairro da Pasteleira Nova no Porto. Tal como avança o 'Jornal de Notícias', esta é já a sétima detenção desde maio deste ano.