Ricardo Horta despede-se dos adeptos bracarenses e caminha para o Benfica. Veja as novidades desta segunda-feira

Ricardo Horta despede-se dos adeptos bracarenses e caminha para o Benfica. Veja as novidades desta segunda-feira
| Desporto
Porto Canal

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

Atualizado 08-08-2022 15:01

Através das redes sociais, o jornalista Fabrizio Romano avançou que Alexis Sánchez vai acertar a rescisão de contrato com o Inter nas próximas horas para depois assinar pelo Marselha a custo zero até 2024.

Segundo o jornal 'The Athletic', Adrien Rabiot, médio de 27 anos da Juventus, está nos planos do Manchester United.

Através das redes sociais, o NEC Nijmegen anuncia a contratação do guarda-redes Jasper Cillessen. 

 O jornalista Fabrizio Romano dá conta da possível contratação da dupla do Tottenham Lo Celso e Ndombélé pelo Villarreal.

Nas redes sociais, o Sevilha oficializa esta segunda-feira a contratação de Isco. O internacional espanhol chega ao clube andaluz num contrato válido por duas temporadas.

Já a norte, o SP Braga anuncia ter selado um contrato profissional com Idalécio Dias até junho de 2024.

 

Atualizado 08-08-2022 09:50

No fim do jogo disputado entre o Sp. Braga - Sporting CP, o jogador Ricardo Horta despediu-se dos adeptos bracarenses. Tal como noticia o jornal 'Record', o jogador estará a caminho do Benfica depois de um processo intenso de negociações.

Ainda dentro do clube das águias, Roger Schmidt não considera que Julian Weigl seja uma peça fundamental no seu plantel. O jornal 'Record' diz que é por essa razão que o médio está no mercado.

Adel Taarabt continua à procura de clube. Segundo avança o jornal 'Record', o jogador já recebeu propostas do Médio Oriente, mas continua com o futuro por decidir. O marroquino dá prioridade a continuar no futebol europeu, pois considera que será aqui que poderá manter um maior protagonismo que o leve a ser convocado para o Mundial’2022, que se disputará no Qatar. Para além de Taarabt, Meité tem o futuro por decidir. Tal como refere o jornal 'Record', o objetivo dos benfiquistas passa pela transferência do francês, mas as propostas que chegaram à Luz não correspondem ao pedido.

Segundo sabe o jornal 'Record', a saída de Alfa Semedo do Vitória de Guimarães parece se um dado adquirido, sendo que, o médio está perto de rumar ao Al-Tai, clube orientado por Pepa.

Através das redes sociais, o Al-Ittihad oficializa a contratação de Hélder Costa. O extremo formado no Benfica rumará ao clube da Arábia Saudita por empréstimo do Leeds.

 

O jornal 'La Gazzetta dello Sport' avança que o PSG fez uma nova oferta por Milan Skriniar a rondar os 60 milhões de euros. Na última ronda de negociações, o Inter havia recusado 50 milhões mais variáveis.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).