Ricardo Horta despede-se dos adeptos bracarenses e caminha para o Benfica. Veja as novidades desta segunda-feira

Ricardo Horta despede-se dos adeptos bracarenses e caminha para o Benfica. Veja as novidades desta segunda-feira
| Desporto
Porto Canal

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

Atualizado 08-08-2022 15:01

Através das redes sociais, o jornalista Fabrizio Romano avançou que Alexis Sánchez vai acertar a rescisão de contrato com o Inter nas próximas horas para depois assinar pelo Marselha a custo zero até 2024.

Segundo o jornal 'The Athletic', Adrien Rabiot, médio de 27 anos da Juventus, está nos planos do Manchester United.

Através das redes sociais, o NEC Nijmegen anuncia a contratação do guarda-redes Jasper Cillessen. 

 O jornalista Fabrizio Romano dá conta da possível contratação da dupla do Tottenham Lo Celso e Ndombélé pelo Villarreal.

Nas redes sociais, o Sevilha oficializa esta segunda-feira a contratação de Isco. O internacional espanhol chega ao clube andaluz num contrato válido por duas temporadas.

Já a norte, o SP Braga anuncia ter selado um contrato profissional com Idalécio Dias até junho de 2024.

 

Atualizado 08-08-2022 09:50

No fim do jogo disputado entre o Sp. Braga - Sporting CP, o jogador Ricardo Horta despediu-se dos adeptos bracarenses. Tal como noticia o jornal 'Record', o jogador estará a caminho do Benfica depois de um processo intenso de negociações.

Ainda dentro do clube das águias, Roger Schmidt não considera que Julian Weigl seja uma peça fundamental no seu plantel. O jornal 'Record' diz que é por essa razão que o médio está no mercado.

Adel Taarabt continua à procura de clube. Segundo avança o jornal 'Record', o jogador já recebeu propostas do Médio Oriente, mas continua com o futuro por decidir. O marroquino dá prioridade a continuar no futebol europeu, pois considera que será aqui que poderá manter um maior protagonismo que o leve a ser convocado para o Mundial’2022, que se disputará no Qatar. Para além de Taarabt, Meité tem o futuro por decidir. Tal como refere o jornal 'Record', o objetivo dos benfiquistas passa pela transferência do francês, mas as propostas que chegaram à Luz não correspondem ao pedido.

Segundo sabe o jornal 'Record', a saída de Alfa Semedo do Vitória de Guimarães parece se um dado adquirido, sendo que, o médio está perto de rumar ao Al-Tai, clube orientado por Pepa.

Através das redes sociais, o Al-Ittihad oficializa a contratação de Hélder Costa. O extremo formado no Benfica rumará ao clube da Arábia Saudita por empréstimo do Leeds.

 

O jornal 'La Gazzetta dello Sport' avança que o PSG fez uma nova oferta por Milan Skriniar a rondar os 60 milhões de euros. Na última ronda de negociações, o Inter havia recusado 50 milhões mais variáveis.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): Atletas portistas vencem Torneio Citiauto

AJM/FC Porto venceu, este domingo, o Vitória de Guimarães, por 3-1, em Santa Maria da Feira.

Comitiva da seleção do Irão impõe uso do 'hijab' a jornalista

Isabelle Latifa Barker, jornalista do 'The Sun', foi informada que não poderia entrevistar Carlos Queiroz e os jogadores iranianos a menos que cobrisse o cabelo e o pescoço

FC Porto (sub-15): Pequenos "dragões" voam alto e derrotam Feirense (3-0)

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu neste domingo o Feirense (3-0), no Olival, em jogo da 6.ª jornada da Série B da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C.