Mercado de transferências: Conheça os principais rumores e atualizações

Mercado de transferências: Conheça os principais rumores e atualizações
| Desporto
Porto Canal

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

O Paços de Ferreira está a finalizar o empréstimo de Kayky, avançado do Manchester City. A notícia foi avançada pelo UOL, do Brasil. O extremo, de 19 anos, deverá ser cedido sem opção de compra. Kayky formou-se no Fluminense e tem passagens em quase todas as seleções jovens do Brasil. O clube inglês pagou 10 milhões de euros pelo avançado, que conta já dois jogos na equipa principal de Pep Guardiola.

Segundo o 'Il Corriere dello Sport' o Real Madrid já não terá oportunidade de tentar contratar Fabian Ruiz em 2023, uma vez que, o PSG está em negociações com o Napoli. A contratação pode ser fechada nos próximos dias. Até agora o Napoli tem pedido 30 milhões de euros mas o PSG  não pretende oferecer tal valor.

Já Sangaré que tem sido falado muitas vezes como possível reforço do SL Benfica, renovou contrato com o PSV e fica até 2027.

O Sevilha anunciou um princípio de acordo com Isco, internacional espanhol que se formou no Valência, despontou no Málaga antes de transferir-se para o Real Madrid. O jogador chegou a ser falado como possível reforço do rival Betis, mas o Sevilha anunciou que o médio está a fazer exames médicos. De relembrar que o jogador estava sem contrato, depois de ter representado o Real Madrid durante nove temporadas.

 

O Bournemouth anunciou a contratação de Neto, guarda-redes de 33 anos, que pertencia ao Barcelona. O clube de Inglaterra anunciou que o jogador chegou como jogador livre e assinou por uma temporada.

 

+ notícias: Desporto

Vitor Bruno sai em defesa de Taremi perante “ataques à honra e ao carácter”

Adjunto portista recorreu à rede social Twitter para defender jogador dos Dragões

FC Porto (Voleibol): Atletas portistas vencem Torneio Citiauto

AJM/FC Porto venceu, este domingo, o Vitória de Guimarães, por 3-1, em Santa Maria da Feira.

Comitiva da seleção do Irão impõe uso do 'hijab' a jornalista

Isabelle Latifa Barker, jornalista do 'The Sun', foi informada que não poderia entrevistar Carlos Queiroz e os jogadores iranianos a menos que cobrisse o cabelo e o pescoço