Piloto Miguel Oliveira termina GP de Inglaterra no sexto lugar

| Desporto
Porto Canal / Agências

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje na sexta posição o Grande Prémio de Inglaterra de MotoGP, 12.ª ronda do campeonato do mundo de velocidade.

O piloto natural de Almada, que arrancou da 13.ª posição da grelha, cortou a meta 2,727 segundos depois do vencedor, o italiano Francesco Bagnaia (Ducati), que deixou o espanhol Maverick Viñales (Aprilia) em segundo, a 0,426 segundos, com o australiano Jack Miller (Ducati) em terceiro, a 0,614.

Com estes resultados, o francês Fábio Quartararo (Yamaha), que foi oitavo em Silverstone, mantém a liderança do Mundial de MotoGP, com 180 pontos, mais 22 do que o espanhol Aleix Espargaró (Aprilia), que foi nono.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): Atletas portistas vencem Torneio Citiauto

AJM/FC Porto venceu, este domingo, o Vitória de Guimarães, por 3-1, em Santa Maria da Feira.

Comitiva da seleção do Irão impõe uso do 'hijab' a jornalista

Isabelle Latifa Barker, jornalista do 'The Sun', foi informada que não poderia entrevistar Carlos Queiroz e os jogadores iranianos a menos que cobrisse o cabelo e o pescoço

FC Porto (sub-15): Pequenos "dragões" voam alto e derrotam Feirense (3-0)

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu neste domingo o Feirense (3-0), no Olival, em jogo da 6.ª jornada da Série B da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C.