Canoísta Alex Santos no quinto lugar na classe adaptada de KL1 nos Mundiais

| Desporto
Porto Canal / Agências

O canoísta português Alex Santos, na classe adaptada de KL1, terminou hoje em quinto lugar nos mundiais da modalidade, em final direta disputada em Halifax, no Canadá.

Na pista sete, Santos, que teve um arranque forte, concluiu a sua prova em 53,86 segundos, a 5,46 do húngaro Peter Kiss, que bateu o brasileiro Luís Silva por 73 centésimos de segundo e o francês Remy Boulle por 2,58 segundos, repetindo assim as posições do pódio em Tóquio2020.

Alex Santos, que tinha sido igualmente quinto nos últimos Jogos Olímpicos, tinha um quarto lugar esta época, na única Taça do Mundo para a paracanoagem.

No sábado, Norberto Mourão participará na final de VL2, na qual conquistou o bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio2020, antes de repetir a classificação nos mundiais de 2021.

+ notícias: Desporto

FC Porto vence o Vizela por 1-0

O FC Porto venceu, este domingo, o FC Vizela por 1-0, no jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional. Os Dragões somam mais três pontos na classificação. A partida contou com o golo de Iván Marcano já em cima do minuto 90. 

FC Porto B: Dragões prolongam a tradição vitoriosa em Lisboa

O FC Porto B conquistou os primeiros três pontos na presente edição da Segunda Liga ao derrotar a BSAD no Seixal por 3-2. Wendel Silva (2) e Abraham Marcus foram os protagonistas de mais uma vitória em Lisboa.

FC Vizela vs FC Porto: Confira o onze inicial dos "Dragões"

Consulte as escolhas de Sérgio Conceição para o duelo da segunda jornada do Campeonato Nacional.