Médicos de Ginecologia e Obstetrícia de todo o país pedem escusa de responsabilidade

Médicos de Ginecologia e Obstetrícia de todo o país pedem escusa de responsabilidade
| Norte
Porto Canal

O médicos interno de Ginecologia e Obstetrícia de todo o país pediram escusa de responsabilidade para quando as escalas não estiverem asseguradas. Segundo apurou o Porto Canal, os profissionais de saúde disseram não estar de acordo com o regulamento e apontaram que as medidas aprovadas até agora pelo Governo "são insuficientes".

Os clínicos entregaram também, a nível individual e junto das respetivas administrações hospitalares, a minuta de recusa de realização de mais de 150 horas extra/ano em conformidade com o regulamento do internato médico.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.