Médicos de Ginecologia e Obstetrícia de todo o país pedem escusa de responsabilidade

Médicos de Ginecologia e Obstetrícia de todo o país pedem escusa de responsabilidade
| Norte
Porto Canal

O médicos interno de Ginecologia e Obstetrícia de todo o país pediram escusa de responsabilidade para quando as escalas não estiverem asseguradas. Segundo apurou o Porto Canal, os profissionais de saúde disseram não estar de acordo com o regulamento e apontaram que as medidas aprovadas até agora pelo Governo "são insuficientes".

Os clínicos entregaram também, a nível individual e junto das respetivas administrações hospitalares, a minuta de recusa de realização de mais de 150 horas extra/ano em conformidade com o regulamento do internato médico.

+ notícias: Norte

Siaco fecha portas e deixa uma centena de trabalhadores no desemprego

A fábrica Siaco, que produzia solas e outros componentes para calçado em São João da Madeira, esta segunda-feira, encerrou portas “de surpresa” e sem deixar a documentação de desemprego aos seus mais de 100 trabalhadores, diz o respetivo sindicato.

Ponte de Lima. Homem de 71 anos morre em acidente com motocultivador 

Um homem de 71 anos morreu esta terça-feira, em Ponte de Lima, na sequência de um acidente que envolveu um motocultivador. A sua mulher, de 77 anos, sofreu ferimentos num pé, tendo sido transportada ao hospital de Viana do Castelo.

Mais de 320 mil cigarros apreendidos na Trofa. Introdução fraudulenta no mercado lesa Estado em 54 mil euros

Mais de 320 mil cigarros que se destinavam a ser introduzidos no mercado de forma fraudulenta, prejudicando o Estado em 54 mil euros por falta de pagamento de impostos, foram apreendidos na terça-feira, na Trofa, anunciou esta terça-feira a GNR.