Médicos de Ginecologia e Obstetrícia de todo o país pedem escusa de responsabilidade

Médicos de Ginecologia e Obstetrícia de todo o país pedem escusa de responsabilidade
| Norte
Porto Canal

O médicos interno de Ginecologia e Obstetrícia de todo o país pediram escusa de responsabilidade para quando as escalas não estiverem asseguradas. Segundo apurou o Porto Canal, os profissionais de saúde disseram não estar de acordo com o regulamento e apontaram que as medidas aprovadas até agora pelo Governo "são insuficientes".

Os clínicos entregaram também, a nível individual e junto das respetivas administrações hospitalares, a minuta de recusa de realização de mais de 150 horas extra/ano em conformidade com o regulamento do internato médico.

+ notícias: Norte

Póvoa de Varzim: Autarcas recebem envelopes com bala e ameaças de morte 

O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, e o seu vice-presidente, Luís Batista, receberam esta terça-feira um envelope com duas balas no interior, revelou a autarquia em comunicado. Em causa está o início da demolição da desativada Praça de Touros da cidade.

The Times destaca Matosinhos, "um segredo na costa Norte de Portugal"

Vista como “o local secreto da costa do norte de Portugal”, a cidade de Matosinhos foi destacada na célebre revista “The Times”, que refere a grande indústria piscatória que a cidade acolhe e a imensa quantidade e qualidade de restaurantes que oferece.

Disponibilizados 5 ME para ações de emergência na serra da Estrela até final do ano

O ministro do Ambiente e da Ação Climática disse terça-feira que o Fundo Ambiental disponibiliza, até ao final do ano, cerca de cinco milhões de euros (ME) para ações de emergência na área ardida da serra da Estrela.