Jovem de 23 anos esfaqueado com gravidade na Avenida dos Aliados no Porto

| Norte
Porto Canal / Agências

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado, na Avenida dos Aliados, no Porto, junto à estação de metro, na sequência de “desacatos” entre dois grupos, disse fonte da PSP à Lusa.

 

Em declarações à Lusa, o Oficial de Dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto, disse que o jovem, esfaqueado em várias partes do corpo, foi transportado em estado grave para o Hospital de Santo António.

De acordo com a fonte, um grupo de sete indivíduos abordou um outro grupo de quatro, envolvendo-se em desacatos, tendo um elemento do grupo mais pequeno sido esfaqueado.

O agressor não foi identificado, na altura do crime, mas dada a presença de testemunhas e o facto de existir vigilância na estação de metro “ajudam na sua identificação”, referiu.

Os desacatos ocorrerem cerca das 4h30, estando o caso a ser investigado pela Polícia Judiciária.

 

+ notícias: Norte

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Já há cinco praias no Norte com vigilância fora de época. Federação estende apelo a todo o país

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores insiste para que a vigilância nas praias se estenda para além da época balnear, em todo o país.

Buscas por jovem de 19 anos desaparecido no mar em Ílhavo retomadas apenas por terra

As buscas para encontrar o jovem que desapareceu no domingo no mar da praia da Costa Nova, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, prosseguem hoje, mas apenas por terra, informou fonte da Capitania do Porto de Aveiro.