Médicos de Medicina Intensiva do Hospital São João recusam-se a fazer mais horas extra

Médicos de Medicina Intensiva do Hospital São João recusam-se a fazer mais horas extra
| Norte
Porto Canal

A notícia avançada pelo 'Jornal de Notícias' dá a conhecer que os médicos de Medicina Intensiva do Hospital de São João, no Porto, cerca de oito médicos, que fazem parte da escala, vão entregar, esta sexta-feira, a recusa de prestação de horário extraordinário, para além do legalmente obrigatório e, alertam que esta medida poderá limitar o número de camas no Serviço de Medicina Intensiva da unidade hospitalar.

A administração do hospital disse ao 'Jornal de Notícias' entender os motivos que levam os médicos a adotar esta posição.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Famalicão

Um acidente de trabalho fez uma vítima grave numa empresa de transportes, na manhã desta sexta-feira, na freguesia Cruz, em Vila Nova de Famalicão, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.