Unidade móvel de atendimento da PSP no Porto começou a funcionar esta quinta-feira

| Porto
Porto Canal

A unidade móvel de atendimento da PSP, no Porto, começou a funcionar esta quinta-feira por volta das 17 horas. Ao longo da inauguração foi possível perceber este espaço vai funcionar em pontos estratégicos da cidade, em função das necessidades, com o objetivo de estar mais próximo da população e, por isso, percorrer diferentes ruas.

Relativamente ao atendimento vão estar sempre dois agentes na unidade móvel, mas estará também outro carro da PSP e uma carrinha de intervenção rápida. Ao todo serão entre oito a dez polícias, uma vez que três veículos vão funcionar sempre em conjunto.

Em declarações ao Porto Canal, o Subcomissário assegurou que o lançamento desta unidade móvel não é uma inovação da PSP, uma vez que já existem desde 2018.

Além disso, é importante referir que na inauguração desta unidade móvel de atendimento da PSP não estiveram presentes nem o Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, nem o Presidente da Câmara do Porto Rui Moreira.

+ notícias: Porto

Eleições FC Porto: Comunicado da Diretora de Informação do Porto Canal

O Porto Canal está a preparar a emissão do dia das eleições à presidência do Futebol Clube do Porto.

Câmara do Porto discute apoiar obras em residência da FAP na baixa da cidade 

A Câmara do Porto vota na segunda-feira a atribuição de um apoio à Federação Académica do Porto (FAP) para a realização de obras na residência universitária que, localizada na Rua da Banharia, abriu portas no início deste ano letivo.

Executivo do Porto discute acordo para avançar com obras na Escola Infante D. Henrique

O executivo da Câmara do Porto discute na segunda-feira celebrar um acordo com a Construção Pública para avançar com a transmissão dos direitos patrimoniais e o projeto de modernização da Escola Secundária Infante D. Henrique.