Juiz de instrução criminal do Porto liberta traficante de droga considerado perigoso

| Porto
Porto Canal

O juiz de instrução criminal do Porto libertou um traficante de droga, considerado perigoso, que tentou atropelar dois inspetores da Policia Judiciária. Ao que o Porto Canal sabe, o arguido tem um longo cadastro relacionado também com tráfico de viciação de veículos.

O facto de se ter apresentado às autoridades policiais, anulando o perigo de fuga, foi um elemento decisivo para o juiz de turno que optou por soltar o perigoso trafincante. Agora está obrigado a apresentar-se todos os dias no posto da GNR da área da residência em Vila Nova de Gaia enquanto decorre o processo de investigação.

Em casa, os inspetores apreenderam 600 gramas de liamba, 100 gramas de haxixe, drogas sintéticas, um veículo automóvel com indícios de viciação, uma pistola “caneta”, bem como um GPS, um drone e minicâmaras.

 

 

+ notícias: Porto

“A ‘cidade-negócio’ vai-se descaracterizando completamente perdendo interesse até para turistas”

A histórica Mercearia do Bolhão, aberta no Porto desde 1880, vai encerrar portas a 30 de abril para dar lugar a uma loja da multinacional Ale-Hop, como avançou o Porto Canal na manhã desta sexta-feira. À esquerda, os vereadores da oposição da Câmara do Porto lamentam que a cidade se vá ‘descaracterizando’.

Mercearia mais antiga do Porto vai fechar para dar lugar a Ale-Hop

A Mercearia do Bolhão, a mais antiga da cidade do Porto, vai fechar a 30 de abril, depois de 144 anos de atividade no coração da baixa portuense. No seu lugar, vai abrir uma loja da cadeia espanhola Ale-Hop, confirmou em exclusivo ao Porto Canal o proprietário do espaço, Alberto Rodrigues.

Atropela homem no Porto depois de lhe serem negadas bebidas num bar

Aconteceu na rua D. João IV, no Porto, na madrugada desta quinta-feira. Um homem de aproximadamente 30 anos ficou ferido com gravidade após ter sido intencionalmente atropelado. A notícia está a ser avançada pelo Correio da Manhã.