Pedro Nuno Santos afirma que o reforço de escalas no aeroporto do Porto não depende da vontade do Governo

| Política
Porto Canal

Pedro Nuno Santos, ministro das Infraestruturas e da Habitação, afirmou, esta quarta-feira, numa visita e entrega de habitações sociais em Vizela, que o reforço de escalas no aeroporto do Porto não depende da vontade do Governo mas sim das companhia aéreas. 

Sublinhou que os dois aeroportos, do Porto e de Lisboa, estão abertos e que as companhias aéreas "são livres de utiliza-los" e que o Governo não decide qual escolhem, tudo depende "da vontade" das empresas. 

+ notícias: Política

Montenegro critica aumento do Imposto sobre os Produtos Petrolíferos por "retirar riqueza aos portugueses"

O presidente do PSD, Luís Montenegro, criticou hoje o aumento do Imposto sobre os Produtos Petrolíferos (ISP), considerando que esta é uma “medida injusta” e que tem tido um “duplo efeito fiscal”.

PS acusa PSD de "problema de consciência" e de querer desmantelar o SNS

O secretário-geral adjunto do PS, João Torres, acusou no passado sábado à noite o PSD de ter um "problema de consciência" em relação ao Serviço Nacional de Saúde e de querer privatizá-lo e desmantelá-lo.

PCP classifica lamentos pela desertificação como "lágrimas de crocodilo" e aponta o dedo às "políticas de direita"

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, rejeitou este sábado a ideia de que o interior do país esteja condenado e apontou o dedo às “políticas de direita”, classificando os lamentos pela desertificação como “lágrimas de crocodilo”.