Programa 'Missão Ferias' está de regresso ao Porto com cerca de 1300 inscritos 

| Norte
Porto Canal

O programa 'Missão Férias', organizado pela Câmara Municipal do Porto, está de regresso com cerca de 1300 crianças e jovens inscritos.

Durante dois meses, a iniciativa pretende apoiar os pais do município com atividades para ocupar os tempos livres dos mais novos. Ao todo, são mais de 30 atividades adaptadas para ocupar os tempos livres de crianças e jovens, dos 6 aos 15 anos.

O Porto Canal foi, na manhã desta terça-feira, acompanhar uma aula de surf na praia Internacional, no Porto, com cerca de 48 crianças.

A iniciativa criada há 13 anos pelo município, conta com um investimento de 150 mil euros e destina-se às famílias que residem ou trabalham na cidade do Porto.

+ notícias: Norte

Adepto obrigado a despir camisola do PSG durante jogo com o Benfica na Luz

Um adepto brasileiro foi, alegadamente, obrigado a despir a camisola que vestia no jogo da Liga dos Campeões desta quarta-feira, que opôs o Benfica e o PSG, no Estádio da Luz. A situação é revelada nas redes sociais, onde o jovem explica que lhe foi ainda pedido pela segurança que deixasse o seu lugar. O adepto estava acompanhado de um amigo que usava uma camisola da seleção brasileira.

Acidente entre três carros obriga ao corte da EN106 em Penafiel

Um acidente na noite desta quinta-feira provocou uma colisão entre três carros em Cabeça Santa, originando o corte da estrada nacional 106 em Penafiel. Segundo apurou o Porto Canal, cinco pessoas sofreram ferimentos leves tendo sido socorridas no local pelos bombeiros voluntários de Entre-os-Rios. Posteriormente foram transportadas para o Hospital Padre Américo no concelho de Penafiel.

Jovens portugueses percorrem Marrocos sem GPS em desafio solidário

Quatro mil quilómetros em dez dias, percorridos num carro com mais de 20 anos e sem GPS. São as principais regras do desafio “UniRaid” destinado a jovens sem medo do deserto. A prova arranca este sábado, em Tânger, Marrocos, mas o objetivo não é ganhar.