Pré-época do Sporting termina em confusão. Tabata no epicentro da polémica

Pré-época do Sporting termina em confusão. Tabata no epicentro da polémica
| Desporto
Porto Canal

Em disputa estava o troféu “Cinco Violinos”. O amigável entre Sporting e Sevilha ficou manchado por confrontos entre Bruno Tabata e o ex-sportinguista Marcos Acuña, que saiu de Alvalade sob uma enorme vaia.

O regresso de Marcos Acuña, internacional pela Argentina, a Alvalade, este domingo, tinha tudo para ser feliz. E, no momento da entrada do relvado, o antigo jogador do Sporting chegou mesmo a ser aplaudido por todos os adeptos presentes no estádio.

Mas ao minuto 52 do troféu “Cinco Violinos” um momento de tensão protagonizado por Bruno Tabata acabaria por acabar com o estado de graça. Acuña pedia a Trincão, num lance em que Paulinho estava no chão, para esperar pela interrupção do jogo e depois seguiu com a bola. Os adeptos não gostaram, assobiaram, e Tabata virou-se contra o argentino.

 

 

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Fase final arranca no Dragão Arena e termina em Alvalade

O FC Porto vai arrancar a fase final do campeonato nacional em casa, diante do Benfica, no fim de semana de 13 e 14 de abril, e vai terminar o percurso na presente edição da prova no fim de semana de 25 e 26 de maio, no pavilhão João Rocha, frente ao Sporting, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Andebol.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.