Rui Moreira teme que PRR sirva para “tapar buracos das ineficiências do país”

Miguel Nogueira
| Política
Porto Canal

Rui Moreira teme que o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) sirva, apenas, para "tapar buracos das ineficiências o país" no que toca à gestão. O Presidente da Câmara do Porto diz que o Governo não "conhece a região Norte, na parte dos privados", como ficou demonstrado com o programa Portugal 2020.

O autarca do Porto critica a “desproporção entre o que vai ser para ajudar o Estado e o que é para ajudar a desenvolver a economia do país”.

+ notícias: Política

Manuel Pizarro renuncia cargo da empresa da qual era sócio-gerente

O ministro da Saúde, Manuel Pizarro, renunciou o cargo da empresa na área da saúde da qual era sócio-gerente. Segundo avança a 'SIC Notícias', o gabinete do atual ministro da Saúde adiantou que a "empresa em causa irá dar continuidade ao processo de dissolução".

CNE diz que propaganda política é “livre” e vê possível crime da Câmara de Lisboa

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) considera que a atividade de propaganda política é “livre” em locais públicos e que a retirada de ‘outdoors’ em Lisboa por parte da Câmara Municipal pode constituir crime.

Marcelo anuncia próxima reunião do Grupo de Arraiolos para 05 e 06 de outubro no Porto

O Presidente da República anunciou esta quinta-feira que a 18.ª reunião do Grupo de Arraiolos, que junta anualmente chefes de Estado não executivos da União Europeia, se irá realizar em 05 e 06 de outubro do próximo ano, no Porto.