Toni Martínez: "Aqui é sempre no máximo."

Toni Martínez: "Aqui é sempre no máximo."
| Norte
Porto Canal

O FC Porto recebeu e venceu o Mónaco (2-1) no jogo que marcou o regresso dos adeptos ao Estádio do Dragão para o arranque da época 2022/23. No final do encontro, Toni Martínez afirmou que “a equipa esteve muito bem” na partida que marcou o final de “uma pré-época só com vitórias”, à imagem do clube: “Aqui é sempre no máximo, seja amigável ou oficial”. Marcano mostrou-se “muito contente por voltar” ao Dragão depois de uma longa paragem por lesão e partilhou a ideia “de um jogo bem conseguido” abordada pelo compatriota. Mehdi Taremi reiterou também esta tese, agradeceu “aos adeptos que vieram” e pediu apoio para o jogo decisivo do próximo sábado: “Precisamos deles para conseguirmos conquistar a Supertaça”.

Toni Martínez

“Senti-me muito bem, a equipa esteve muito bem contra um adversário muito forte. Fizemos uma pré-época só com vitórias e estamos muito felizes por isso. Aqui é sempre no máximo, seja amigável ou oficial. Mostrámos que estamos prontos para o início da época. Fechámos uma pré-época perfeita de vitórias.”

Marcano

“É um sentimento de grande felicidade, estou muito contente por voltar. É sempre muito fácil [jogar ao lado do Pepe] porque ele é um grande jogador, é o nosso capitão. Para já, estar com saúde é o mais importante e que a equipa alcance o que se propuser. Foi um jogo bem conseguido da nossa parte, estivemos melhor na segunda parte e vamos agora disputar a Supertaça, que é muito importante para nós.”

Mehdi Taremi

“Foi um grande jogo da nossa equipa, trabalhámos muito. Vamos agora preparar a Supertaça com muita intensidade porque tudo se decide num jogo só. Hoje foi o primeiro jogo no Dragão da temporada, é sempre difícil, fizemos um grande trabalho e vamos guardar na memória o que fizemos de bom. Antes de tudo, quero agradecer aos adeptos que vieram e dizer-lhes que precisamos deles para conseguirmos conquistar a Supertaça. Temos de trabalhar arduamente para conseguirmos ganhar o próximo jogo.”

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas 

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas e com um reforço de outras já existentes.

O Presidente do Turismo do Porto e Norte diz que este acréscimo vai contribuir para uma subida das receitas hoteleiras da região.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.