Internacionais portistas regressam para exames médicos antes do estágio no Algarve

| Desporto
Porto Canal

Hoje foi dia de os internacionais portistas que estiveram ao serviço das seleções regressarem para fazer exames médicos no Dragão.

Hoje foi dia de os internacionais portistas que estiveram ao serviço das seleções regressarem para fazer exames médicos no Dragão.

Diogo Costa, Otávio, João Mário, Mehdi Taremi, Marko Grujic, Zaidu, Stephen Eustáquio e Pepe marcaram presença na clínica Espregueira.
"É uma grande alegria podermos receber os Campeões Nacionais 21/22 e Vencedores da Taça de Portugal”, defendeu o Prof. Doutor João Espregueira-Mendes, Diretor da Clínica Espregueira.

Este momento marca o arranque da preparação de uma longa e sempre desafiante temporada, daí ser uma prática muito importante para apurar o bem-estar dos atletas.
“É um momento sempre especial quando eles vêm fazer esta avaliação de pré-época. Porque é um momento em que todos estão saudáveis, não há grandes lesões, não há grandes preocupações. completamente diferente de outros momentos em as lesões incomodam e nos entristecem. Mas é para nós uma grande satisfação”, reiterou o especialista.

Esta parceria com o clube azul e branco representa o nível de excelência e de profissionalismo necessário para que os troféus se acumulem no museu da Invicta, ano após ano.
“Nós temos as 4 certificações mais importantes que existem no mundo. Somos Centro de Excelência da FIFA, Centro de excelência da ISAKOS, ESSKA e da ICRS. Somos os únicos da Península Ibérica com estas 4 certificações simultâneas. Isto resulta uma estratégia e de uma grande dedicação a tratar lesões desportivas, a tratar lesões do sistema locomotor”, afirmou o Prof. Doutor João Espregueira-Mendes.

Também entre o plantel azul e branco as expectativas são altas para a época que agora começa, sentimento bem expresso nas palavras de Pepe. O capitão portista apelou à “paixão do clube” para que o final da nova temporada seja recheado de êxitos e revelou o segredo para se manter ao mais alto nível.

O plantel portista vai agora cumprir um estágio no Algarve para preparar a época 2022/2023.

+ notícias: Desporto

Clube francês fala em "país de Salazar" para anunciar empréstimo de Koffi ao Paços de Ferreira

N'Dri Koffi, avançado marfinense de 20 anos, voltou a ser emprestado pelo Reims ao Paços de Ferreira. O avançado, que chegou à Mata Real a meio da época passada, continuará ao serviço dos castores em 2022/23. Se até aqui parece mais uma notícia de mercado de transferências tudo muda com a forma com que o clube francês se referiu a Portugal, o "país de Salazar".

Chelsea poderá ser o próximo destino de Frenkie de Jong. Confira as novidades desta quinta-feira

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

SC Tomar vai ser adversário do FC Porto na Elite Cup 

Os Campeões Nacionais de Hóquei em Patins conheceram, esta quarta-feira, o adversário para a Elite Cup: o SC Tomar.