Internacionais portistas regressam para exames médicos antes do estágio no Algarve

| Desporto
Porto Canal

Hoje foi dia de os internacionais portistas que estiveram ao serviço das seleções regressarem para fazer exames médicos no Dragão.

Hoje foi dia de os internacionais portistas que estiveram ao serviço das seleções regressarem para fazer exames médicos no Dragão.

Diogo Costa, Otávio, João Mário, Mehdi Taremi, Marko Grujic, Zaidu, Stephen Eustáquio e Pepe marcaram presença na clínica Espregueira.
"É uma grande alegria podermos receber os Campeões Nacionais 21/22 e Vencedores da Taça de Portugal”, defendeu o Prof. Doutor João Espregueira-Mendes, Diretor da Clínica Espregueira.

Este momento marca o arranque da preparação de uma longa e sempre desafiante temporada, daí ser uma prática muito importante para apurar o bem-estar dos atletas.
“É um momento sempre especial quando eles vêm fazer esta avaliação de pré-época. Porque é um momento em que todos estão saudáveis, não há grandes lesões, não há grandes preocupações. completamente diferente de outros momentos em as lesões incomodam e nos entristecem. Mas é para nós uma grande satisfação”, reiterou o especialista.

Esta parceria com o clube azul e branco representa o nível de excelência e de profissionalismo necessário para que os troféus se acumulem no museu da Invicta, ano após ano.
“Nós temos as 4 certificações mais importantes que existem no mundo. Somos Centro de Excelência da FIFA, Centro de excelência da ISAKOS, ESSKA e da ICRS. Somos os únicos da Península Ibérica com estas 4 certificações simultâneas. Isto resulta uma estratégia e de uma grande dedicação a tratar lesões desportivas, a tratar lesões do sistema locomotor”, afirmou o Prof. Doutor João Espregueira-Mendes.

Também entre o plantel azul e branco as expectativas são altas para a época que agora começa, sentimento bem expresso nas palavras de Pepe. O capitão portista apelou à “paixão do clube” para que o final da nova temporada seja recheado de êxitos e revelou o segredo para se manter ao mais alto nível.

O plantel portista vai agora cumprir um estágio no Algarve para preparar a época 2022/2023.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).