Despiste provoca um ferido grave na Senhora da Hora, em Matosinhos

| Norte
Porto Canal

Um despiste na madrugada desta quarta-feira provocou um ferido grave na Senhora da Hora, em Matosinhos. Ao que apurou o Porto Canal, o carro acabou por galgar o muro de um prédio junto ao Centro Comercial de Londres, ficando completamente destruído. O condutor terá ficado encarcerado na viatura e, para já, ainda não são conhecidas as causas do acidente.

O alerta foi dado às 4h37 e ao local foram deslocados para o local os Bombeiros Voluntários de Leça do Balio, INEM, VMER e PSP num total de 11 operacionais e quatro viaturas.

+ notícias: Norte

Utentes da CERCI Braga em risco de ficarem sem apoio 

A CERCI de Braga pode ter de fechar as duas residências para pessoas com deficiência intelectual viverem de forma mais autónoma. Em causa está a falta de acordo de cooperação com a Segurança Social.

Viaturas de adeptos croatas vandalizadas na Trofa. Veja as imagens

Pelo menos sete viaturas com matrícula da Croácia e outras nacionalidades, como Bósnia, foram vandalizadas esta tarde, junto da Estação Ferroviária da Trofa. As viaturas pertencem a adeptos do Hajduk Split, clube que esta tarde defrontou o Vitória, em Guimarães.

Entre os danos, contam-se vários vidros partidos e pneus furados.

Jornalistas agredidos por adeptos do Hajduk Split em Guimarães

Jornalistas e repórteres de imagem foram agredidos esta noite, cerca das 20:05, durante a saída dos adeptos do Hajduk Split do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Através das imagens da Sporttv, que se encontrava em direto, é possível ver alguns jornalistas e repórteres de imagem a serem alvo de pontapés e outras agressões por parte da claque croata.