FC Porto faz videochamada com avançado dos Sub-15 que prossegue recuperação 

FC Porto faz videochamada com avançado dos Sub-15 que prossegue recuperação 
| Desporto
Porto Canal

A equipa principal do FC Porto esteve na manhã desta terça-feira em videochamada com Rodrigo Moreira, avançado Sub-15. O jogador ainda se encontra em recuperação após o incidente que sofreu no passado mês.

No final de um encontro relativo à última jornada do Campeonato Nacional de Juniores C em Guimarães (0-3), o jovem de 15 anos foi atingido com uma bola e teve de ser assistido em campo pela equipa médica após sofrer um traumatismo crânio-encefálico. Devido à gravidade da situação, o corpo clínico presente necessitou de apoio no local prestado pelo INEM e de seguida encaminhou o jovem jogador para o Hospital de Guimarães.

+ notícias: Desporto

FC Porto: O Dragão tinha saudades de noites assim. Crónica do jogo

O FC Porto regressou às vitórias ao bater nesta sexta-feira o SC Braga (4-1), no Estádio do Dragão, em partida a contar para a 8.ª jornada da Liga. Evanilson (32m), Eustaquio (34m), Pepê (63m) e Galeno (90m+6) foram os marcadores de serviço nos campeões nacionais, que seguem na segunda posição tabela, com 19 pontos, menos dois do que o Benfica, que tem menos um jogo disputado.

FC Porto: "Dragão" com chama goleia SC Braga e ascende ao segundo lugar (4-1) 

O FC Porto recebeu e venceu os "Guerreiros do Minho" por quatro bolas a uma, na 8ª jornada do campeonato, e ascendeu ao segundo posto, em igualdade pontual com os minhotos. Evanilson, Eustáquio, Pepê e Galeno foram os autores dos golos, numa noite em que a festa se fez de azul e branco. 

"Isto tem de ser o mínimo que temos de fazer". A reação do 'plantel azul e branco' à vitória

Eustaquio, Pepê e Mehdi Taremi analisaram a vitória expressiva frente ao SC Braga (4-1)