FC Porto faz videochamada com avançado dos Sub-15 que prossegue recuperação 

FC Porto faz videochamada com avançado dos Sub-15 que prossegue recuperação 
| Desporto
Porto Canal

A equipa principal do FC Porto esteve na manhã desta terça-feira em videochamada com Rodrigo Moreira, avançado Sub-15. O jogador ainda se encontra em recuperação após o incidente que sofreu no passado mês.

No final de um encontro relativo à última jornada do Campeonato Nacional de Juniores C em Guimarães (0-3), o jovem de 15 anos foi atingido com uma bola e teve de ser assistido em campo pela equipa médica após sofrer um traumatismo crânio-encefálico. Devido à gravidade da situação, o corpo clínico presente necessitou de apoio no local prestado pelo INEM e de seguida encaminhou o jovem jogador para o Hospital de Guimarães.

+ notícias: Desporto

PSP suspeita de No Name Boys nos desacatos em Guimarães. Investigações já estão em curso

23 portugueses foram identificados pela Polícia de Segurança Pública na sequência das perturbações na cidade por parte de adeptos do Hajduk Split. O Porto Canal avançou em primeira mão que estes portugueses se tratavam de membros da claque No Name Boys. Agora, o jornal PÚBLICO confirma que a PSP já iniciou investigações ao grupo benfiquista.

Adeptos croatas destroem Centro Histórico de Guimarães. Autarca da cidade contesta atuação da polícia

Foram identificados pelas autoridades 154 adeptos, entre simpatizantes do clube croata Hadjuk Split e 23 portugueses, na sequência dos desacatos que ocorreram, na noite de terça-feira, na cidade de Guimarães e que se prolongaram até à cidade do Porto.

O que une as claques do Benfica e Hajduk Split: os adeptos do FC Porto espancados e as juras de irmandade

Das 154 pessoas identificadas na noite desta quarta-feira após os desacatos de Guimarães, 23 são portugueses. Fontes da polícia e adeptos do Vitória SC indicam tratarem-se de membros da claque benfiquista No Name Boys. De onde vem a ligação entre croatas e portugueses?