Paulo Rios de Oliveira: "Existe internamente um sentimento de mudança na distrital do PSD Porto." Sérgio Humberto é uma hipótese

| Política
Porto Canal

O Deputado do PSD eleito pelo Porto, Paulo Rios de Oliveira, admitiu em entrevista ao Porto Canal, na noite da passada segunda-feira, que "existe internamente um sentimento de mudança da distrital do PSD Porto" e, para isso, avançou que Sérgio Humberto "pode ser um dos candidatos à liderança da distrital do Porto dos Sociais-Democratas"

No entanto, Paulo Rios de Oliveira explicou ainda que o PSD Porto "já deveria ter tido eleições", pois confessou sentir que paira "um sentimento de insatisifação" dentro do partido.

+ notícias: Política

Cotrim de Figueiredo acusa PS de transformar Portugal em país "medíocre e incapaz"

O presidente da Iniciativa Liberal (IL), João Cotrim de Figueiredo, acusou hoje o PS de estar a transformar Portugal num “país medíocre e incapaz”, com uma visão da maioria absoluta “autoritária e prepotente”.

António Costa diz que os trabalhos de gasoduto em Portugal estão "muito avançados"

O primeiro-ministro, António Costa, garantiu que o percurso de gasoduto em Portugal já está definido e que os trabalhos estão "muito avançados". Revelou ainda que as limitações ambientais têm "atrasado bastante o problema".

Combate à seca no Douro: autarcas pedem soluções imediatas para mitigar problema 

Os municípios do Douro exigem soluções imediatas enfrentar o problema da seca e os autarcas d região alertam que as produções de viticultura podem estar em causa.